DREW

10.1K 733 154
                                    

cheguei chegando meninas, boa noite Cap fresquinho com direito a participação especial

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

cheguei chegando meninas, boa noite Cap fresquinho com direito a participação especial. não se esqueçam de votar e comentar 😘😘😘

Entre a delegacia e o hospital depois de muitos sinais vermelhos, eu acho que bati o Record de velocidade do campeão da fórmula um. Tinha tanto medo por Lucy e pelo Samy, que não tinha tempo para me preocupar com mais nada. O que aconteceu me deu a exata dimensão de tudo que está acontecendo. É tudo muito grande, o resgate do Damian, o sequestro da Lucy e tudo que aconteceu no clube, me fez ver que tenho que proteger minha família todo o tempo. Chego no hospital e na sala de espera estão Annie, Helena, Hanna, Tony, Adônis e Alice.

- Porquê estão todos aqui? Lucy está sozinha? - faço menção de entrar mas Tony me segura.

- Elas estão dando banho no príncipe, se você entrar lá é capaz de te expulsarem. - Tony fala rindo. - A nossa mãe e a mãe da Lucy estão mimando tanto esse menino e a Mimi, que daqui a pouco estarão morando na sua casa.

- Deixe elas, são os primeiros netos é normal que mimem, estou vindo da delegacia, acredita que resgataram o Damian? - falo baixo para não assustar as mulheres.

- Como assim resgataram? Quem resgatou? Como foi isso? - Adônis pergunta e as mulheres acabam ouvindo.

- Como isso aconteceu? Pelo amor de Deus!! Estamos todos correndo riscos com ele solto, principalmente a Lucy. Você não pode levar ela sozinha, vamos nos revezar para ficar com ela. - Annie fala e Hanna e Helena se abraçam assustadas, abro o paletó e mostro a arma que o delegado me emprestou.

- Estarei esperando por ele, não se preocupem, a Lucy estará segura, ela e todas vocês. Agora com licença que quero ver minha mulher e meu filho. - falo entrando no quarto.

- Ouvi dizer que tem um príncipe e uma rainha nesse quarto.

- DREW!! Meu Deus, onde você estava? Eu estava preocupada com você. - Lucy fala.

- Estou bem amor, estava na delegacia a pedido do delegado, mas já está tudo bem, agora só quero ficar aqui um pouco e curtir meu filho e minha mulher. Posso?

- Pode sim meu filho, vocês ainda nem tiveram a chance de curtir o filho de vocês que, por sinal é lindo. - minha mãe fala. - A Alzira e eu vamos sair e deixar vocês curtirem o Samy. Só não o deixem desagasalhado. - fala cuidadosa saindo.

Ficamos ali eu e a Lucy brincando com ele por um longo tempo ainda, até que a Lucy ficou sonolenta devido aos medicamentos que está tomando e ficamos só eu e Samy. Como o meu filho é lindo e saudável! Mesmo tendo nascido um pouco antes do tempo, ele é forte. Quando ele dorme eu o coloco no bercinho e fico o observando dormir mais um pouco. Meu celular toca e eu saio para atender.

- Drew! Boa noite, é o delegado, estou ligando para informa-lo que estouramos o último cativeiro. E eu te digo que, em tantos anos de polícia eu nunca vi nada tão aterrorizante. Mulheres vivendo em condições sub-humanas, muitas grávidas e tinham muitas adolescentes. Prendemos oito pessoas, mas acho que os cabeças não estavam lá, parece que existe outro quartel desconhecido até para os integrantes da quadrilha que estavam lá. Meus homens foram até uma mansão que, segundo eles era usado pela chefona quando está em Nova York, com sorte levaram o Damian para lá e vamos conseguir botar as mãos nele.

MUDANDO O DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora