Planos

15 2 0
                                    

"Os meus olhos se fecham dia a dia;mas o que não percebem é que dessa maneira eles estão realmente abertos"

    Me sinto completamente confuso,o que esse homem quer?qual o real objetivo dele nisso tudo?

*Eu? matar o meu pai,não sei se consegue lembrar mas estou preso em uma clinica,lotada de guardas por todo lado,espera você mais teleportar pra fora daqui?não não melhor;vamos atravessar as paredes a noite?

-Henri,seu pai é o dono dessa clinica;e nela eu sou o diretor,seu pai confia completamente em mim;eu sei o modo como te tirar e vai poder ficar em casa ;tranquilo até que eu de a ordem.

*Não acho que vá conseguir algo assim!

-Eu consigo,mas antes de qualquer coisa eu preciso que você me diga se esta disposto ou não a colaborar.

*Eu preciso pensar!

-Tudo bem;vou te dar uma semana

    Ele levanta caminha calmante até a porta do meu quarto e se despede com um comprimento de longe.Novamente sozinho,minha cabeça nesse momento está completamente confusa,queria nesse momento ter Augusto pra  compartilhar meus sentimentos com ele e tudo que havia acontecido,mas ele não esta mais aqui.

   Durante a semana que se passa eu penso na proposta de Keni , e realmente não faço ideia do que fazer,tento pensar em todos o prós e contras nessa "parceria",

*Acho que meu segundo eu se sairia melhor nessa escolha,já que ele parece não se importar com consequências-penso alto.

  Eu preciso tomar uma decisão,mas não me sinto seguro quanto ao que fazer;se ao menos Augusto estive aqui ele poderia descobrir muitas coisas a respeito de Keni ,mas no momento só tenho vagas lembranças dele e as informações que ele mesmo passou;o que não considero algo muito confiável.

   Já é segunda feira e aguardo a visita de Keni,mas ele não aparece.Durante o dia fiz minhas atividades normais e por incrível que pareça não parece que houve um grande crime e incêndio aqui;pois todos agem normalmente,mas o que esperar do meu pai ele faz de tudo pra evitar que um distúrbio na mídia manche o seu nome,não seria diferente com essa clinica a primeira dele e a que mais despreza.

É final de tarde o sol já esta quase se pondo e acredito que Keni não vira mais,por motivos de não faço a menor ideia.Quando me deito pra descansar ouço alguém bater a porta do quarto.

-Henri estou entrando!

*Pai???

-Bom filho-filho?;ele me chamou de filho?.O doutor Keni me chamou aqui pra conversar com você,ele me disse o examinou e o seu quadro se mostra estável.

*..........

-Sei que não quer falar nada,mas isso muda completamente a situação,amanha eu vou acompanha-lo nos seu exames finais pra saber se você realmente pode voltar pra casa.

*Sai do quarto Pedro.....

-Até logo meu filho!

  Que porra aconteceu agora? era mesmo meu pai? não isso deve ser um sonho,acorda Henri ACORDA!-a porta se abre.

-Henri;eu consegui!

*Conseguiu o que?

-Convenci seu pais com alguns exames falsos que seu quadro estava se normalizando,obvio que ele acreditou,anda tão ocupado que a mente viaja de uma forma incrivelmente fácil é só saber como fazer.

*Eu não disse que aceitei o acordo

-Mas eu já sabia sua resposta desde semana passada,a única coisa que você precisava era de algo pra comprovar que estou do seu lado.

*..............

-Bom amanha vamos realizar uma série de exames e todos eles vão constatar que seu quadro está estável e você vai poder voltar pra casa,claro eu vou junto com você ; pois apesar de seu quadro ter se estabilizado você vai precisar de supervisão;minha supervisão!

*E no momento certo eu acabo com o meu pai é isso?

-Parece que você aprende rápido Henri.Levante-se;precisamos esclarecer algumas e coisas e preciso te ensinar  algo-faço  o que ele pede.

Algo dentro da minha cabeça disse que eu deveria confiar em suas palavras; ou talvez eu só tenha me encontrado de verdade,tudo que ele antes me disse parece fazer sentido agora;acho que estou gostando desse outro "Henri"....

The PsicopaticOnde histórias criam vida. Descubra agora