Um novo começo

21 2 0
                                    


"Muitos acreditam que um final derradeiro é o abismo de tudo,aos meus olhos quando chegamos ao fundo é um verdadeiro novo começo".

Me sinto completamente estranho,as coisas parecem caminhar de uma forma completamente diferente,algum tempo atrás eu pensava que realmente poderia ser feliz,mas depois de Augusto;do incêndio eu já não sei mais.Muitas são as coisas que se passam pela minha mente agora,mas o principal é que preciso sair desse lugar.

Antes dos exames começarem passei a noite conversando com kani sobre suas diversas facetas,esse cara se mostra completamente confiante perante minha presença e isso me irrita um pouco,porém acreditei que seria melhor ouvir tudo que ele tinha para me dizer.

A cada palavra que proferia eu conseguia sentir o seu ego e ar de superioridade se inflar,eu me sentia amedrontado,porém me sentia desafiado ao mesmo tempo.Eu realmente não entendia como ele conseguia ser tão discreto pra maioria das pessoas mas se revelar facilmente ao falar comigo,o que me fez pensar,tem algo que não sei dentro dessa história toda.

(...)

-Bom ao que me parece tudo corre bem com o Henry

'Eu diria que sim mas acredito que precisamos ter cautela!

Eu observava os dois conversando e ficava a todo momento me perguntando o que os dois falavam,tentei o máximo que pude ler os lábios de ambos para tentar descobrir algo mas foi inútil.

-Acredito que sim,mas é exatamente por esse motivo que você precisa estar com Henri em minha casa.

'Eu não sei ao certo,acredito que seria melhor eu escalar alguém pra isso,que vá tratar o caso de forma mais racional.Eu conheço Henri desde pequeno não sei se eu seria capaz de ser duro com ele caso necessário.

-Bom você tem feito um ótimo trabalho até o momento!

'Tudo bem senhor Magriv ficarei honrado em cuidar de Henri

-Eu estou atrasado,me mande por e-mail todos os resultados dos exames de Henri,quero dar uma ultima olhada antes da mudança.

'Claro como quiser.

Foi exatamente com Kani havia dito meu pai não desconfiou da palavra de seu amigo mais próximo, e tenho certeza que logo estarei em casa.

(...)


Já é quase noite e mais uma vez passei meu dia no quarto,apesar de os enfermeiros tentarem me tirar daqui para passeios,tomei todos os remédios normalmente e estava me preparando para dormir,eu estava realmente cansado hoje e quando finalmente me viro para deitar ouço batidas na porta do meu quarto.

-Henri,estou entrando!

*O que quer agora?

-Seu pai analisou todos os seus exames,e já falou comigo sobre a sua alta,eu preciso que você se arrume,você volta hoje mesmo pra sua casa

*......

-Eu sei,eu consegui

*Não devia ser tão confiante assim,se isso der errado você tem muito a perder,eu sei disso

-Não deveria me subestimar Henri,eu nunca perco!Bom vou deixar você se vestir.

Depois que Kani saiu do quarto me troquei rapidamente com algumas roupas que meu pai havia deixado para que eu voltasse decentemente para casa.Me sentia completamente diferente,d esde que Kani tem falado comigo não sinto mais a presença do outro eu,e parece que a cada dia que se passa me sinto mais diferente,porém não sei explicar ao certo o que é.

-Está pronto Henri?

*Sim,podemos ir.

Fomos até o estacionamento lentamente ,para nos despedir de cada um que ali trabalhava;não que eu me importasse ou que algum deles tivesse algum significado na minha vida,mas Kani queria manter sua pose,sei que além do que transparecia ele se importava tanto quanto eu.Alguns ali falavam palavras encorajadoras e me diziam que tudo iria dar certo agora,eu sorria e concordava com a cabeça,para que eles se sentissem ouvidos.

Finalmente chegamos até o estacionamento,eu já não aguentava mais tantas pessoas me olhando de forma como se eu fosse algo totalmente divino,e sei que Kani estava do mesmo modo,pois suas feições não mostravam o contrário e agora que ninguém estava a vista ele não precisava fingir fazendo uma cara simpática.

-Bom eu vou te levar direto para casa,acredito que seus pais prepararam algo especial para você,tente agir normalmente e sorrir,coma;agradeça e tente socializar ao menos um pouco.

*Eu sei,treinamos isso o suficiente!

-Só quero garantir que tudo de certo.

*Bom você fala sobre tudo dar certo mas esquece do principal,e se eu tiver uma crise?

-Como assim uma crise?

*Sabe muito bem do que estou falando.

-Eu tenho tudo sob meu controle Henri,não esqueça disso.

(...)

O caminho até minha casa foi totalmente rodeado por um silêncio mortal,não trocamos mais nenhuma palavra desde que saímos da clínica. Estávamos perto,eu sabia disso pois tinha vagas lembranças sobre tudo;como era a casa e também os seus arredores.De certa forma algo em mim despertou e eu lembrei de como eu gostava de correr no extenso gramado sempre verde,correndo aos montes com meu pequeno cachorro,deixei escapar um pequeno sorriso.

Tudo isso me fez perguntar,quem sou eu de verdade;o que esta havendo comigo?;qual Henri devo ser?

(....)







AYOYOY PESSOAL,DESCULPEM PELA DEMORA DO CAPITULO, NÃO PUDE POSTAR ANTES.MAS O QUE SERA QUE ESTA ACONTECENDO NA MENTE DE HENRI? BOM O QUE SERA QUE ACONTECE A PARTIR DE AGORA?SERA QUE TEREMOS UM BOM OU UM MAL? CASO ESTEJAM GOSTANDO DEIXEM AI NOS COMENTÁRIOS VOU ADORAR LER E DISCUTIR SOBRE E CASO NÃO CONHEÇAM BANSHEE UM OUTRO TRABALHO MEU DEEM UM OLHADA POIS ACREDITO QUE VÃO CURTIR ABRAÇOS E FIQUEM DE OLHO EM SUAS MENTES..

The PsicopaticOnde histórias criam vida. Descubra agora