amor

26 3 0
                                    

"Mais um dia chega e com ele novas tristezas,um cansaço imensurável;uma grande vontade de desistir de tudo".

    Ainda sentado em minha cadeira penso de forma inquietante no beijo que mais cedo havia ganhado,e tudo pareceu um sonho,um grande sonho de amor.Jamais pensei que eu poderia viver algo assim,principalmente com o meu outro eu pela frente,sempre tentando se sobrepor a mim,mesmo eu estando no controle eu sinto que dia a dia ele tenta ser mais forte.

-Henri eu trouxe o seu café da manha,como sei que não gosta de comer com os outros resolvi trazer mais cedo!

*Ah obrigado Augusto.

   Naquele momento nossos olhares se encontram e eu não sei muito bem como reagir.

*È incrível como fico sem defesas perto de augusto.

-O que disse?

*Nada..eu só estava pensando alto! 

 Ele então se aproximou de mim e lentamente roubou um beijo,eu retribuo e percebo novamente que fico sem defesas.

-Vou deixar você tomar café,até mais tarde.

-- VOCÊ É ESTUPIDO????POR QUAL MOTIVO O AINDA DEIXA DOMINAR?

*Vá embora,VÁ EMBORA!!

-- Não percebe o quão idiota é?deixando ser conduzido a um mundo de fraqueza,mas o que esperar?sempre soube que era inútil.

Mais uma vez aquela voz me atormenta, me mostrando o quão fraco sou,percebo que o poder que eu achava que tinha na verdade era uma mera ilusão que eu havia criado.

Apesar do tormento mais cedo o dia corre normalmente,como qualquer outro pacato e sem mais muitas emoções,meu almoço;remédios e jantar foram trazidos por uma enfermeira mal encarada chamada johanna,ela não gostava de mim,pois nos meus primeiros anos aqui fiz da vida dela um completo inferno.Mas falar dessa infeliz não vem ao caso,só me da dor de cabeça,então acabei não vendo augusto o restante do dia.

A lua já esta alta nos céus e se aproxima a hora de dormir,quando todos os pacientes estão indo para a cama como de costume os médicos e estagiários fazem um check in geral antes de trocar o turno com os outros,Augusto sempre me fala sobre essas coisas.

Agora com o cair da noite minha voz interna fala mais alto,percebo que ela quer morte e sei justamente quem ela quer,para que isso não aconteça eu decido deitar,mesmo que não esteja tão tarde ainda.porem gritos ao fundo me despertam e me fazem ficar atento,a um tempo atrás peguei uma grande tesoura e a mantenho escondida a um bom tempo,como os quartos não tem câmeras ficou fácil fazer isso.Percebo no ar um leve cheiro de fumaça que em poucos segundos fica mais forte vou direto para a porta do quarto que ainda não estava trancada.O LUGAR ESTA SENDO INVADIDO.

-Vamos;vamos... 

 Minha mente esta dominada ,chegou a hora!!;ouço barulho de tiros, porém não me assusto não o que estava me dominando sigo o som e percebo que logo me aproximo.vejo de longe um dos invasores,ele esta distraído.

-PARECE QUE NUNCA SENTIU O PRAZER DE MATAR,ELE TÁ TÃO ARREPENDIDO..HAHA QUE OTÁRIO..

Me aproximo dele e sem perceber lhe perfuro o pescoço sem pena nenhuma,quando ele cai o golpeio tantas vezes no rosto que vai ficar difícil reconhecer depois.

-AHH...ESSE PRAZER,ESSA COR,QUE SAUDADE DESSA COR!!!!!!

percebo que atrás do balcão Augusto olha assustado pra mim.

*ele não.ELE NÃOO!!!!

.................

-ESTÁ FEITO!

Percebo agora que tem uma bala no meio da testa da unica pessoa que amo,eu choro,mas ao mesmo tempo sinto uma alegria imensurável.

-OLHA SÓ QUEM APARECEU JOHANNA,SUA FILHA DE UMA PUTA,VOCÊ NÃO VAI CONTAR O QUE VIU CERTO?

¨¨n....n.

-FALA SUA PIRUA NOJENTA!!

¨¨NÃOO

-MAS É CLARO QUE NÃO,MORTOS NÃO FALAM!

.............

-ESSA É A MELHOR NOITE DA MINHA VIDA!!!!

*eu estou morto,essa é a pior noite da minha vida.

Logo desmaio e não sei o que fazer, só lembro que logo o fogo se aproxima junto a alguém.





The PsicopaticOnde histórias criam vida. Descubra agora