Quando brotam as flores pt 2

9 0 0
                                    

"Todos os seus segredos são o resumo de quem você realmente é "

   Consegui gravar o suficiente da conversa que tiveram durante aquela tarde,mas eu teria que ter cautela a partir daquele momento,não podia de forma alguma ser descoberto por Kani ou por minha mãe,pois se isso acontecesse tudo estaria arruinado,eu preciso ver ambos sofrerem.

    Apesar de ser um pouco preocupante a situação entre Keni e minha mãe eu estava pensando em outras coisas;num breve momento de pausa percebi que a unica pessoa que eu não observara durante  o tempo que estive na casa foi meu irmão louis;e ele aparentava ser uma pessoa curiosa,já que diversas vezes havia vindo perguntar coisas como;quantas pessoas tinham no hospital?;elas brigavam?-coisas irritantes.

      Acredito então que a melhor coisa a se fazer nesse momento é tentar me aproximar e conseguir descobrir mais informações sobre tudo e todos.

(...........)

-Keni isso já esta passando dos limites,você precisa agir rápido,sabe como é dificil conviver com esse monstro?

-você precisa se acalmar um pouco claire,sabe as coisas não podem acontecer assim tão depressa,precisamos de planejamento.

-Mais? Quanto tempo você esta me dizendo isso? eu não aguento mais o henri e principalmente o velho do pai dele.-ela pouco a pouco se acalma então o clima parece mudar.

    Nesse momento de forma sedutora minha mãe levanta um pouco a barra de sua saia mostrando dessa forma suas pernas,com segundas intenções e um olhar cheio de tesão e malicia ela se aproxima de Keni.

     perto de sua orelha e com um longo sussuro ela diz que o quer,senta em seu colo e cheia de prazer mordisca a orelha de keni,fazendo com o que o mesmo sinta um desejo compulsivo de te-la naquele momento.

 Em um brusco movimento ele a levanta e a leva ate a mesa do escritorio,ela da um pequeno gritinho de contentamento e sorri para Keni mostrando que esta disposta a tudo naquele momento,eles se beijam loucamente e logo ficam sem ar,mas isso não impede que continuem...

(.....)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 11, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The PsicopaticOnde histórias criam vida. Descubra agora