Quando brotam as flores pt 1

13 0 0
                                    

"Dentro de seus olhos eu vejo a mais pura verdade,o mais profundo amor.Dizem que os olhos são as janelas da alma,porém os seus refletiam a mais pura ilusão".

   Naquela grandiosa mesa era difícil controlar meus modos,eu me sentia impaciente não sabia qual era a real forma que deveria me portar.Eu  não conseguia sequer mover um músculo;minha respiração ficava ofegante e minhas mãos tremulas.

-Henri?não vai tocar em seu prato?

 Meu pai com sua voz forte e imponente me tira daquele transe em que eu me encontrava.

 *Ele deve estar nervoso-disse Keni 

  Todos ali se entreolharam esperando algum ipo de reação da  minha parte,eu simplesmente comecei a comer;aparentemente tranquilos todos fizeram o mesmo e com poucas trocas de palavras tivemos aquela" pacifica noite em família".

 Notei que a casa havia mudado de um forma inacreditável, desde a última vez que havia visto, lembro que a sala de jantar; a que estávamos no momento;tinha uma grande mesa central feita completamente da mais pura madeira; com assentos do mesmo material,todas desenhadas a mão, assim como os revestidos na mesa;uma bela herança de família ;mas pelo que parece foi substituída por uma de cristal, com assentos semelhantes.

  Um grande lustre cravejado de pedras chamava atenção,mas apesar de estar ali ,o jantar era iluminado pela luz de grandes velas espalhadas por todo local.A louça antes de porcelana havia sido substituída por prata;provavelmente caprichos de minha mãe.

Logo após o jantar fui levado aos meus aposentos e medicado por keni,não houve tanto dialogo durante o jantar e eu estava cansado da viagem da clinica até a casa dos meus pais,descansei melhor do que nunca naquela confortável e grande cama.

(...)

 Os dias passam rapidamente,durante esses  dias o único que insiste em falar comigo era meu irmão,mas eu desviava de suas constantes investidas de se aproximar,durante aquele tempo que precisava estudar,estudar a casa,os seguranças,os funcionários,as câmeras.De forma discreta eu sentava em diferentes partes da casa e ficava horas observando o comportamento de todos;hábitos;horários;manias.

  Kani era o único que realmente entendia  o que eu estava fazendo,ou pelo menos ele imaginava que sabia, e eu preferia que ele continuasse a pensar assim.Meus pais pareciam cada vez mais preocupados com o modo que eu me comportava;sem demonstrar nada;sem falar nada,meu pai diversas vezes quis fazer exames pra saber se tudo corria bem,ma Kani usando seus truques manipulou meus pais,até que os fez mudar de ideia.

 Durante  as semanas que se passaram aprendi tudo sobre os sistemas da casa;horários;lugares onde cada câmera ficava;meus planos estavam indo conforme o planejado.

(...)

 Kani e minha mãe de tempos em tempos faziam sua reuniões particulares,quando meu pai não se encontrava,e eu de modo sorrateiro  aproveitava esses momentos pra descobrir tudo sobre a relação de ambos.Em uma determinada conversa ouvi quando citaram meu nome,achei necessário gravar o que diziam pra mais tarde interpretar melhor,usei então um gravador de fitas o qual havia achado no porão enquanto perambulava pelos cômodos da casa,eles falavam discretamente,sobre o verdadeiro plano que Kani queria executar,a morte de pai de filho.

The PsicopaticOnde histórias criam vida. Descubra agora