Insanidade

21 2 0
                                    

      "O meu maior desejo só pode ser consumado com o indesejado"

 Já faz um bom tempo que olho diariamente para essas mesmas paredes;brancas;com alguns  quadros depressivos pendurados nela,por meu pedido claro.já fazem alguns anos e não aguento mais esse lugar,porém me mantenho firme.

*Ainda penso em toda a situação que me trouxe aqui,vocês provavelmente estão confusos MAS ESTOU POUCO ME FODENDO.

-Saia,saia daqui AGORA.

Seis anos antes....

-Todos os dias me condeno pelo que fiz ao meu colega de escola,apesar de parte de mim estar totalmente satisfeita com isso,me vejo cada vez mais fundo e não consigo mudar isso pois parte de mim quer essa profundeza a almeja do fundo de sua alma,meu único medo é que ele seja mais forte que minha vontade de fazer o certo.

Após o episodio ocorrido meus pais decidiram que era melhor que eu ficasse longe da escola então comecei a ser ensinado em casa,onde eu podia ser constantemente vigiado.Menos de três meses se passaram e meus pais decidiram me internar,pois eles tinham uma nova esperança,um novo herdeiro em quem confiar,quando eu soube da noticia simplesmente queria explodir,eu não sabia como reagir na verdade,me sentia triste;abandonado;sozinho mas...principalmente com ódio!

Lembro que logo após eu receber a noticia da chegada do "querido " BASTARDO eu também fui informado que a partir daquele dia aquela casa não seria meu lar.Logo fui levado para a clinica onde eu seria tratado,relutante eu fui,já que não podia mesmo fazer nada a respeito.

Não vou falar sobre esse intervalo de tempo que passei aqui,a única coisa que importa é que aprendi a trabalhar secretamente  minha mente,aprendi a moldar os meus pensamentos e extintos de acordo com a minha vontade,eu estou no controle sei que não vou mais sair.

-Bom dia Henri como esta hoje?

*Até agora tudo me parece bem,inclusive o dia esta ensolarado e com uma brisa maravilhosa

-Sim,exatamente como você gosta,certo?

*parece que alguém fez a lição de casa

-Bom que tal irmos la fora?

*Parece uma boa ideia.

Seu nome era Augusto ,ele trabalhava na clinica como assistente e estava estagiando, me ajudava a arrumar o quarto e me acompanhava em passeios pelo patio,eu simpatiza com ele,e gostava de sua companhia,acredito que até me envolveria com ele se tivesse essa oportunidade,porém não sei se de fato isso aconteceria.

Andamos pelos caminhos floridos por um bom tempo,sem dizer uma unica palavra apenas trocando olhares,até que Augusto decide falar.

-Eu adoro como as flores caem nessa época do ano,são tão lindas.

*Sua beleza é temporária,assim como nossa existência;nossos pensamentos e até forma de agir.

-Concordo com você Henri....

Por um breve momento  o silêncio paira pelo ar mais uma vez,mas dessa vez por pouco tempo

-hum....Henri?

*estou aqui

-tem um tempo que quero te falar algo,mas não me sinto seguro.

*Fica tranquilo,pode falar a vontade

- Eu amo você Henri

*ual,isso é estranho

-Me perdoe

Naquele momento ele se vira para o meu rosto e eu não o resisto e aquele beijo parece me mudar completamente. Eu me sinto completamente confuso,acreditava que a unica coisa que eu podia sentir era ódio e dor.

-Esta na hora de você voltar pro seu quarto

*Tudo bem

Augusto me acompanha até meu quarto e depois do doutor responsável me aplicar os medicamentos eu fico em uma cadeira pensando em tudo que havia me acontecido hoje,estava tudo tão tranquilo até que eu percebi o mar se moveu.

-VOCÊ TEM QUE MATA-LO ELE O FAZ FRACO...FRACO,FRACO..

The PsicopaticOnde histórias criam vida. Descubra agora