Estou caminhando pelo corredor da escola, acabei de chegar aqui. Chego no meu armário e pego os livros da aula que terei daqui a pouco, vejo Emma se aproximar, ela parece bem humorada, está saltitando pelo corredor e sorrindo pra todo mundo que passa, – coisa que é difícil de ver.
– Bom dia! – Emma disse animada ao se aproximar e deposita um beijo em minha bochecha. Tá legal, ela está muito, muito estranha.
– Pra mim está péssimo, agora pra você né? Viu um corvo verde por acaso? – Pergunto. De onde eu tirei esse negócio de corvo verde? Eu nunca vir um corvo verde, Talvez seja por que não existe né cabeça? _ Disse meu querido subcontinente. Cala boca ninguém pediu tua opinião aqui. Meu Deus estou louca
– Corvo verde? – Franziu a testa. – Bom, eu não vir esse trosso, mas aconteceu algo muito melhor! – Sorrir animada.
– Então para de suspense e fala logo né? Não tenho o tempo todo. – Digo impaciente.
– O HENRY ME CONVIDOU PRA SAIR! – Ela grita animada, chamando atenção de todo mundo.
– Jura? – Pergunto fingindo animação e ela assenti. – Que legal, pra onde vocês vão? – Pergunto curiosa.
– Ele disse que é surpresa! – Ela disse mais animada ainda.
– Legal... – Digo um pouco desanimada.– Legal? Poxa tenta pelo menos fingir que está feliz por mim! – Fez bico e revirei os olhos.
– Eeeeeee, meus parabéns! – Digo fingindo animação.
– Tá, preferia do outro jeito, tava menos falsa! – Disse Emma e eu revirei os olhos. Por isso dizem que nós mulheres somos difíceis.
– Vamos pra aula antes que meu mal humor piore! – Fecho o armário com o cadeado.
– Se é por uma boa causa, vamos là! – Disse Emma e começamos a andar à caminho da sala.
(…)
Depois que as duas primeiras aulas terminou, o sinal do intervalo tocou, peguei minha mochila e sair da sala. Fui até meu armário o abrir, coloquei minha bolsa, peguei meu head fone, meu celular e meu díario, fechei meu armário com o cadeado e seguir até o jardim. Hoje não estou com fome, algo muito anormal. Cheguei no jardim coloquei os fones e coloquei em uma das play list, e parece que o mundo está de sacanagem comigo a primeira música a tocar foi prófugos, a que Thomas e Eu cantamos no parque, abrir meu díario pra escrever o que estava sentindo ultimamente.
Querido diario faz alguns dias que estou sentindo algo estranho por Thomas, no domingo passado ele me beijou e eu gostei, gostei muito, ontem passei o dia fugindo dele pois não queria falar com ele, mas acabou que ele me ajudou em uma parada e fui agradecer mas parece que ele estava chateado comigo, acho que estou começando a gostar dele, mas eu não quero que isso aconteça, doi muito se apaixonar por alguém, mas será que tenho que da uma chance pra ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Rebelde
JugendliteraturLouise uma garota de personalidade forte. Ao ser expulsa da escola pela terceira vez no ano, sua mãe fica preocupada e resolvi que não irá leva-la na sua viagem durante um ano, então lhe da apenas duas opções e elas eram: Morar com seu pai, ou estud...