Era uma segunda quando aconteceu, minha escola não teria aula nessa semana porque me reformariam ela, por isso eu estava na minha cama deitada e vendo o que tinha no meu celular mas nada de interessante aparecia. Droga, ficaria no tédio...
Estava quase desistindo de tentar achar algo quando chega uma mensagem, era de um número desconhecido.
Socorro
Olhei por alguns instantes, provavelmente era alguma brincadeira então ignorei. Mas o celular vibrou novamente.
Eu fui sequestrado não sei onde estou
Quase pedi pra que a pessoa que estivesse mandando aquilo parar, só que meu tédio não estava colaborando, então entrei na brincadeira.
Qual é seu nome?
Esperei um pouco, e a resposta chegou.
Sehun... EXO
Espera, aí já era de mais!
Ha ha ha, então tá suposto Sehun, você não tem mais nada pra fazer?
Ele ficou quieto por algum tempo, sabia, era tudo brincadeira! Desliguei meu celular, o deixei de lado e fiquei olhando pro teto.
Meu celular vibra. Poxa, já cansei disso!
Liguei o celular que tinha como notificação :
XXXXXXXX Enviou um vídeo
Um vídeo? Fui ver o que era. Cliquei pra assistir.
Estava um pouco escuro, tinha uma parede cinza na frente. Conseguia escutar uma respiração. Então o celular começou a girar mostrando o lugar.
Não tinha absolutamente nada.
Mas não foi isso o que me deixou sem ar, foi que no final do vídeo ele apareceu. Sim, Sehun. Ele estava lá, parecia que tinha um machucado no rosto, sua respiração estava acelerada.
Reassisti aquele vídeo mais umas ciquenta vezes. Aquilo não podia ser montagem.
Espera, é realmente você?
Meu coração acelerou.
Sim sou eu por favor preciso de ajuda
Não queria acreditar naquilo, o vídeo era muito real... Mas eles fizeram um show anteontem, impossível não ter aparecido nos jornais caso isso acontecesse!
Entrei na Internet, não tinha nada, mas aquele vídeo...
Por que eu acreditaria?
Porque eu preciso que você acredite
Ok, mas o que você quer que eu faça?
Vai até a polícia, não posso ligar se não podem escutar minha voz
Ainda estava lutando contra a minha dúvida, o que eu faço?!
Ele mandou outro vídeo, dessa vez dizendo algo, mas só formando as palavras em sua boca. Tentei decifrar.
Eu preciso de ajuda.
Dessa vez eu realmente começei a achar que aquilo era verdade.
Resolvi mostrar pra minha irmã, que é maior de idade, e ver o que ela achava que eu devia fazer.
Ela ficou sem reação.
- Kimi... O, o que é isso?
- Eu ainda estou me perguntando.
- Não parece ser montagem.
- É disso que eu tenho medo.
Ela decidiu ir pra alguma delegacia, no máximo a gente ia levar uma bronca.
Falei pra minha mãe que resolveriamos algo da minha irmã e saímos com o carro...
Chegando lá entramos, nos deparando com a recepção.
- O que vocês gostariam?
- É... é que minha irmã recebeu algumas mensagens, inclusive alguns vídeos e queria que você desse uma olhada.
Entreguei meu celular para a mulher, ela parecia confusa, mas voltou a reassistir os vídeos. Ela pegou um telefone e chamou um delegado, que apareceu minutos depois.
- O que aconteceu?
- Ela recebeu essas mensagens...
A mulher passou o celular pra ele que viu tudo e, antes de falar alguma coisa pra mim, suspirou.
- Olha, não faria sentido mandar isso para um número desconhecido, e outra coisa, que vítima de sequestro possui um celular?
Por mais que não quisesse admitir, aquilo fazia sentido... Fiquei olhando pra ele esperando alguma reação.
- Eu acho que isso é mentira, se não a gente já estaria sabendo. Era só uma brincadeira de mal gosto, agora vão pra casa, sua mãe deve estar esperando.
Concordei, fiquei um pouco deprimida, é que usar alguém que eu gosto pra me enganar e conseguir é chato...
- Quer saber, espera um pouco. - minha mente se iluminou de repente, o que ele ia fazer? - vou ver se tem como pegar o contato da empresa,não estou ocupado no momento, aí você sai com consciência limpa.
Comemorei internamente, aquilo era sério?
Depois de entrar no seu escritório ficou alguns minutos por lá. Então voltou com o telefone.
- Achei, vou deixar no viva voz pra vocês escutarem.
Fiquei atenta, precisava ter certeza que aquilo era só idiotice.
Atenderam o telefone.
- Alô? Aqui é o delegado Xxxxx, uma garota chegou na delegacia com vídeos e mensagens que recebeu, elas afirmam que Sehun do grupo EXO foi vítima de um sequestro. Por acaso ele estaria aí?
A secretaria pediu pra esperar. Depois de algum tempo ouvimos a voz dela novamente.
De quem seriam essas mensagens?
- Pelo que vemos, do próprio Sehun.
- Você avaliou elas e os vídeos devidamente?
- Sim, porque gostaria de saber?
Houve uma pausa, o delegado olhou pra mim e escutamos a seguinte frase :
Delegado, estamos procurando ele a quase dois dias, mas ninguém sabe sobre seu paradeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Socorro
FanfictionDesigner de capa : @taeume Parecia que meu dia seria aquilo, nada de mais... Só que então eu recebo uma mensagem de um número desconhecido "Socorro Eu fui sequestrado, não sei onde estou" Olhei assustada, era mesmo verdade? Então perguntei o seu nom...