X

141 13 3
                                    

Xiumin havia deixado no viva-voz a ligação que tinha recebido.

Estamos aguardando o sinal, e eu não deveria estar ligando pra vocês falando nisso mas... Mesmo assim liguei.

Pelo que eu havia entendido era um dos seguranças que acabou indo junto com os policiais e ele tinha uma certa amizade com os meninos.

- Onde vocês estão? - Xiumin perguntou.

Eu... Não posso contar... É muito arriscado...

Dessa vez Xiumin nos olhou perguntando o que ele poderia dizer porém, antes de alguém sugerir, o Chanyeol falou que observariamos de longe e que não iriamos atrapalhar, mesmo assim ele não contou. Então foi a vez do Suho tentar...

- Por favor, ele é como se fosse nosso irmão mais novo, não faz isso com a gente...

Houve alguns segundos de silêncio do outro lado da linha. Somente com esse último apelo conseguimos o endereço.

Era realmente bem afastado pelo que pesquisamos na internet.

Chanyeol disse que dirigia até lá, daria uns vinte a trinta minutos de viagem.

Ele perguntou se todos iriam junto e respondemos que sim mas... acho que o "todos" não me incluia...

- Kimi, fica aqui.

- Como assim?! - olhei idignada para Chanyeol, ele não podia fazer isso!

- A gente prometeu que ia cuidar de você.

- Me deixar sozinha não é cuidar.

Ele me encarou por alguns segundos e falou para os outros irem entrando no carro por que ele conversaria comigo.

Pude ver o Baekhyun me olhando uma última vez antes de ir. Eu não ficaria alí de jeito nenhum!

- Olha, eu já disse. Então... Fica aqui. É melhor pra você.

- Eu não fiquei esperando por todos esses dias pra, agora, ter que esperar de novo... e sozinha! Por favor...

Eu estava brava, como era visível, mas depois do que ele fez quando eu disse aquilo me deixou mais ainda! O Chanyeol simplesmente se virou e foi em direção a porta ignorando qualquer coisa do que tinha ouvido.

Meus olhos já estavam vermelhos, mas quando aconteceu isso não consegui segurar algumas lágrimas, elas começaram a cair.

Antes dele sair pela porta, assim como Suho, dei meu último apelo:

- Eu ajudei vocês. - ao ouvir isso Chanyeol parou - Eu fui pro banheiro de madrugada chorando por ter sonhando com ele e dormido na cama dele. Você acha mesmo que vou conseguir ficar aqui imaginando o que está acontecendo, depois de tudo?

Mais lágrimas cairam. Não era exagero. Não era drama. Aquilo era verdade, seja as lágrimas ou as palavras.

E, pela minha sorte, ele sabia disso. Por isso veio até mim de novo, segurou meu pulso e me puxou.

Fiquei surpresa mas depois feliz.

Descemos até a garagem, onde estava o carro. Eu entrei nos bancos de tras e ele no do motorista.

- Mudança de planos. Todos prontos?

SocorroOnde histórias criam vida. Descubra agora