Gelei, repassando o que ele tinha acabado de dizer pra ter certeza, era mesmo verdade?!
- Você está bem?
Olhei pro Suho confirmando. Ele me disse pra sentar do seu lado.
- Você é Kim Iseul, certo?
- Sim, sou eu mesma!
- Bom, como estava dizendo, nós rastreamos as mensagens que você recebeu, elas foram mandadas de um lugar mais isolado da cidade porém não está tão distante. Como estamos lidando com um sequestrador ele pode ter comparças, inclusive armados, por isso iremos somente amanhã até o local. Por hoje prepararemos os reforços necessários. - depois da breve explicação me entregou o celular - você poderá ficar com ele, mas não mande mensagens para o Sehun, isso pode comprometer tudo! Entendido?
Confirmei e agradeci.
Logo depois de explicar mais algumas coisas ele levantou se despedindo da gente e foi embora.
Liguei meu celular. As mensagens e os vídeos ainda estavam lá. Suspirei de alívio... Mesmo sendo o que eram, queria te-las alí.
Quando voltei meu olhar pra todo mundo eles desviaram os deles tentando disfarçar, menos Chanyeol.
- Elas ainda estão aí?
Disse que sim e mostrei, relembrando de quando tinha visto tudo pela primeira vez e reagido quase da mesma forma que eles reagiram.
Mesmo depois de terminarem ficaram olhando a tela do celular por alguns segundos.
- Eu recebi as mensagens ontem a tarde...
- Mas.... ele está desaparecido faz quatro dias contando com esse... - Kai disse com um tom triste.
Foi aí que reparei. Sehun estava desaparecido fazia dias, no plural, não no singular. Só de pensar no que poderia estar acontecendo lá me fez sentir medo, e aquele sonho... Caixa de mensagens vazia... Ele estava esperando uma resposta, uma que eu não poderia dar inclusive...
Acordei do meu transe quando o Baekhyun que estava sentado na minha frente segurou minha mão, dizendo que tudo ia ficar bem. Retribui com um sorriso.
É, ficaria...
♧ ¤¤¤¤¤¤ ♧
Era visível que todo mundo estava no tédio, já haviam se passado algumas horas daquele jeito. Mas eu entendia. Estavamos ansiosos pelo dia seguinte, pena que teriamos que passar por esse antes...
Resolvi me levantar de onde tinha sentado e dar uma caminhada pelo apartamento.
Comecei indo em direção ao quarto em que eu dormi mas, quando passei na frente do de Chanyeol e Baekhyun, consegui ver um violão em cima da cama. Senti uma nostalgia por lembrar dos anos de aula que fiz e no fim "desisti".
Me aproximei um pouco mais por curiosidade. Conhecendo um pouco dos dois provavelmente ele era do...
- Algum problema?
Chanyeol. É, exato.
- Não, eu só... Estava vendo e... - meu rosto começou a ficar vermelho.
- Fica tranquila,- disse com um sorriso - sabe tocar?
Respondi que já tinha feito aula antes mas fazia tempo que não tocava.
Ele me chamou, então, pra entrar no quarto e deu o violão pra mim, dizendo pra tentar.
Mesmo fazendo certo tempo eu ainda lembrava de algumas músicas, e foi uma delas que toquei.
- Muito bom! Eu conheço essa - disse e logo depois começou a cantar.
Sorri escancaradamente, agradeçendo cada dia que fui obrigada a praticar antes. Naquele momento tinha virado meu hobbie preferido definitivamente!
A melhor parte foi quando o Baekhyun passou cantando baixinho pela porta e ficou surpreso por ver que quem estava tocando era eu.
Alguns mebros também apareceram depois curtindo o ritmo da música.
Só aquilo já havia compensado o resto do meu dia inteiro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Socorro
FanfictionDesigner de capa : @taeume Parecia que meu dia seria aquilo, nada de mais... Só que então eu recebo uma mensagem de um número desconhecido "Socorro Eu fui sequestrado, não sei onde estou" Olhei assustada, era mesmo verdade? Então perguntei o seu nom...