Eu estava olhando pra todos sem saber o que fazer, e aparentemente eles também. Até que então o Baekhyun se levanta, vem na minha direção e diz com um sorriso.
- Acho que estamos te assustando, vem cá!
O segui e sentei do seu lado no sofá.
Logo depois ele começou a perguntar um pouco sobre mim, provavelmente tentando me deixar mais a vontade, e até que estava funcionando. Por mais que fosse o Baekhyun era até que fácil conversar com ele.
Os outros se manifestavam as vezes também, fiquei feliz em notar que eles estavam pelo menos tentando se acostumar comigo...
Mas tudo isso durou pouco pra falar a verdade, Suho me lembrou do porque eu estava alí.
- E...Ele parece bem?
Todos me olharam.
Dei um leve suspiro e continuei.
- Acho melhor contar desde o começo... eu estava usando meu celular quando recebi a mensagem de um número desconhecido pedindo socorro, dizendo que foi sequestrado... No começo achei que era brincadeira, principalmente quando disse que era o... Sehun. Então só ignorei as mensagens, até ele mandar um vídeo. Começei a desconfiar que era verdade e que realmente estava precisando de ajuda. Só fui ter quase certeza no segundo, daí mostrei pra minha irmã que deu a ideia de irmos na delegacia.
- Eu só não entendi uma coisa... Ele foi sequestrado, certo? - olhei pro Chanyeol e confirmei - Então como ele esta com o celular dele?
-É exatamente isso que ninguém entende, tanto que o delegado achou que era uma brincadeira por esse motivo. Mas mesmo assim ele resolveu ligar na SM e confirmar. Bom... Então vim parar aqui.
- O que tinha nos vídeos?
- No primeiro mostrava o lugar, já no segundo era ele pedindo socorro... - estremeci ao lembrar da cena - mas apesar disso ele parecia bem, tinha um machucado mas acho que não era nada grave.
- Será que estão machucando ele?
Olhei para o Chen e sentia por não poder responder.
Por alguns segundos todos ficaram em silêncio, mas o Baekhyun novamente quebrou aquele clima me chamando pra ver o lugar.
Suho se levantou dizendo que iria junto, já os outros iriam fazer alguma coisa pro jantar enquanto isso.
Então lá fomos nós...
♧ ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ ♧
Havia chegado a vez dos quartos, e isso fez com que nós lembrassemos de um pequeno problema.
- Onde ela vai dormir Suho?
Apesar de dizer que não precisavam se preocupar Baekhyun olhou para o Suho novamente, que pareceu lembrar de algo.
- Tem um lugar...
- Onde?
- A cama do Sehun... Ela esta vazia...
Os dois se olharam por alguns segundos.
- Olha... Caso você não se importar pode dormir lá.
Eu os encarei sem reação, disse que estava tudo bem... Mesmo não estando, a última coisa que queria era dar trabalho.
Eles deram um pequeno sorriso pra mim, talvez tentando disfarçar suas reações. Já eu não sabia se estava conseguindo.
Depois disso continuamos a ver os outros quartos.
♧ ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ ♧
Todos já estavam deitados, aparentemente dormindo. Pena que não consegui fazer isso, até por que toda vez que tentava me vinha na mente : Ele deveria estar aqui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Socorro
FanfictionDesigner de capa : @taeume Parecia que meu dia seria aquilo, nada de mais... Só que então eu recebo uma mensagem de um número desconhecido "Socorro Eu fui sequestrado, não sei onde estou" Olhei assustada, era mesmo verdade? Então perguntei o seu nom...