IV

200 16 4
                                    

- Entrem!

- Desculpa o incomodo presidente... aqui estão elas, qualquer coisa é só me chamar!

Ele agradeceu.

- Prazer, sou Soo Man, e vocês quem são?

- Ah, prazer... É... sou Nam Yun e essa é Kim Iseul , a minha irmã...

- Sejam bem-vindas! Agradeço por terem ido até a delegacia e nos ligado... - ele se acomodou na cadeira e então continuou - é..qual de vocês receberam as mensagens?

Eu hesitei por um instante mas levantei minha mão.

- Eu poderia vê-las?

Confirmei, entregando meu celular aberto na conversa.

No começo pareceu normal, mas então viu os vídeos e sua expressão mudou. Como todos os outros, ele também assistiu e leu tudo novamente mas no fim decidiu chamar alguém pra verificar.

Enquanto esperávamos ele fez algumas perguntas pra mim, mas não era nada de significante, coisas do tipo, não teve mais nenhum contanto? Aquele lugar te lembra algo?

Até que o tal alguém chegou, era um homem que aparentava ser uma pessoa qualquer. 

Depois de fazer a verificação disse que tudo levava a crer que eram simples vídeos de um celular, sem manipulações ou coisa parecida. Então ele foi liberado e o presidente voltou a falar comigo.

- Bom... Minha secretária deve ter te explicado sobre o sigilo.

- Sim...

- Ele é fundamental, por isso peço por parte das duas. Yun, não fale pra sua mãe mais do que já falou, quanto menos ela saber melhor, e você também deve fingir que nada aconteceu.

- Ah sim, claro, vou conversar com a minha mãe sobre isso, não se preocupe.

- Agradeço, e você Iseul?

Apesar de estar incomodada por ele usar esse nome pra falar comigo, simplesmente disse que poderia confiar.

- Muito bem. Agora, você vai ficar alguns dias por aqui... Imagino que tenha que voltar, certo? - se dirigiu à minha irmã, que confirmou - Mas pode ficar tranquila por que ela estará em segurança. E falando nesse assunto...

Ele me olhou e deu um pequeno suspiro, meu coração parou de bater por alguns segundos. Por que estava me olhando?

- A princípio você ficaria com a minha secretária mas... - disse dando uma pausa e então continuou - os membros ficaram preocupados e  pediram pra acompanhar tudo de perto.

Eu estava odiando ter que tentar adivinhar o que ele falava, mas minha irmã fez a pergunta que eu queria fazer : O que isso quer dizer?

- Todos pediram que você ficasse com eles, e eu permiti.

Nós duas paralisamos nossas expressões.

Parecia que eu estava recebendo amostra grátis de todo tipo de coisa : parada cardíaca, falta de ar, tontura, pressão baixa...

Até que eu tive capacidade pra montar a seguinte informação :

Eu ficaria durante alguns dias junto com os integrantes do EXO.

SocorroOnde histórias criam vida. Descubra agora