- Esta tudo bem?
Acordei do meu transe e respondi que sim.
- Eu tive que pensar muito nisso, posso até ter concordado com essa ideia mas têm algumas regras.... não leve pro lado ruim, é que devemos ter o máximo de cautela.
Primeiro : o celular ficará com você caso receba mais alguma mensagem, porém, iremos bloquear qualquer coisa que possa ser prejudicial de alguma forma.
Segundo : não poderá ir com eles em locais públicos, se não levantará suspeitas.
Terceiro : todos ficaram abalados com tudo isso, então não estão com disposição para dar autógrafos, informações... Esqueça que eles são Idols nesses dias.
Quarto : obviamente, não causar confusão e nem preciso dizer o motivo.
Então... Fechado?
Pra poder ficar com eles eu preciso respeitar essas quatro regras? É lógico que sim! Até minha irmã pareceu satisfeita.
Ele me deu a mão e disse que emprestaria o telefone de vez em quando pra conversar com a minha mãe e qualquer coisa que precisasse era só falar, então agradecemos.
- Acho que tudo que tínhamos que conversar já foi dito,vocês podem descer e encontrar com a minha secretária, ela vai ir com vocês até o apartamento.
Depois disso nos levantamos, ainda sem acreditar no que estava acontecendo, saímos do escritório e descemos pelo elevador ...
Minha irmã falou sobre como aquilo era surreal.
E era mas, por incrível que pareça, eu estava realizando aquela façanha.
♧ ¤¤¤¤¤¤ ♧
- Acabaram?
A secretária estava nos esperando. Respondemos que sim.
- O seu celular terá que ficar durante hoje para ser revisado e bloqueado todos os aplicativos e etc... Tudo bem?
Concordei e entreguei o aparelho.
- Vou levar vocês para o apartamento, só não vale desmaiar! - um sorriso se formou no seu rosto.
Seguimos ela até o carro.
O caminho era curto demais pra eu revisar tudo que aconteceu, eu precisaria de uma volta ao mundo na verdade...
Estava ansiosa? Sim, mas sempre que olhava no meu celular lembrava dele... Eu não devia estar tão feliz assim...
Da mesma forma que vi o prédio da SM se aproximando, vi o do hotel também. Cada passo que eu dava até a porta sentia meu coração saindo pela boca.
Quando entramos a secretária só olhou pro recepcionista e ele permitiu a entrada, por isso quando vi já estavamos no elevador novamente.
Aquele silêncio... Os números brilhavam indicando os andares... até que...
Pim!
Fomos em direção ao apartamento e apertamos a campainha.
Pude ouvir movimento lá de dentro, alguns segundos se passaram e a porta abriu . Era o Suho. Ele nos olhou.
- Oi, podem entrar!
A secretária foi na frente, seguida por nós duas.
Quando entramos todos estavam sentados nos sofás aguardando.
Eles se levantaram e nos cumprimentamos.
Quer dizer... Eu parecia um cachorro com medo do vento.
- Bom meninos, terei que ser um pouco rápida, essa é Kim Iseul , quem vai fazer companhia pra vocês esses dias.
Eles disseram que era um prazer me conhecer. Não duvido que estava parecendo um tomate na hora, mas quando vi o sorriso de alguns ao falarem aquilo até me senti um pouco melhor.
- Por não ter nenhum familiar nessa região vocês serão responsáveis por ela durante esse tempo, por isso... sejam legais! - ela disse com um pequeno sorriso. - Alguma dúvida?
Ninguém se manifestou.
- Acho que vocês ficarão bem...
Depois disso a secretária falou que me mostrariam o lugar e qualquer problema ou notícia era pra avisar, nos despedimos, elas foram embora, eu fiquei alí... "Sozinha".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Socorro
FanfictionDesigner de capa : @taeume Parecia que meu dia seria aquilo, nada de mais... Só que então eu recebo uma mensagem de um número desconhecido "Socorro Eu fui sequestrado, não sei onde estou" Olhei assustada, era mesmo verdade? Então perguntei o seu nom...