Bônus

148 15 5
                                    

Já fazia alguns meses desde que resgatamos o Sehun e capturamos o sequestrador.

Descobrimos que ele se infiltrou como um staff pra planejar o sequestro de algum dos membros e que, não confiscar o celular foi proposital. Assim a ajuda viria mais rápido, junto com o dinheiro.

Ainda depois eu perguntei pro Sehun : "Por que não mandou mensagem pra alguém que conhecia?"

E a resposta? É que ele estava com medo de que, caso pedisse ajuda pra algum dos membros, eles acabassem entrando em perigo também. Então digitou um número qualquer e mandou. Como minha foto de perfil era eu de costas não dava pra saber minha idade, mas ele disse que se soubesse não teria me envolvido. Lógico que depois disse que não me importava com isso.

O importante é que agora tudo fez sentido e todos estavamos bem... Eu estava até demais!

- Kim Iseul, venha! Você já pode subir!

Parei com as minhas divagações, me olhei no espelho uma última vez e subi as escadas. Me deparei com milhares de pontinhos luminosos que pareciam estrelas, mas na verdade era uma plateia, ou melhor, fãs.

Sorri, sentindo nervosismo. Eram muitas pessoas! Como eles conseguiam fazer aquilo com tanta naturalidade?

- Pessoal, queria apresentar pra vocês Kim Isseul - Sehun disse passando o braço pelo meu ombro. - Ou Kimi. Ela só tem quatorze anos, igual muitas de vocês, mas essa menina aqui salvou a minha vida. E é por isso que quero dedicar uma música pra ela.

Ele sorriu pra mim e me levou até o centro do palco, onde tinha um lugar pra eu me sentar.

Depois que me acomodei escutei a música tocando e eles começaram a cantar Hurt.

Ao perceber que era a que eu havia escolhido começei a cantar também, emocionada. Aquelas pessoas, todas aquelas luzes, eles...

Queria que aquele momento durasse pra sempre...








SocorroOnde histórias criam vida. Descubra agora