III

218 19 5
                                    

Eu não conseguia ficar quieta de jeito nenhum, o estranho seria se eu conseguisse.

Resolvi pegar meu celular e escutar música. Coloquei o fone, abri a minha lista e lá estava :  EXO.

Fiquei olhando por alguns instantes... Pensando bem... Vou colocar a playlist inteira. Não conseguiria evitar a angústia de qualquer forma.

Depois  só mergulhei no céu ( e em alguns prédios que apareciam também ) enquanto os vídeos passavam na minha cabeça, de novo e de novo...

Não fazia sentido... Ele ter um celular... O fato de ter mandado um pedido de socorro pra mim, era cada vez mais estranho...

Apesar dos meus pensamentos só esperei o tempo passar...

♧ ¤¤¤¤¤¤ ♧

Quando reparei estavamos chegando... Meu coração começou a bater mais forte, eu iria mesmo na SM? Então lembrei que infelizmente não eram por motivos muito agradáveis...

Vi o prédio da empresa se aproximando cada vez mais, até que uma hora lá estava ele, bem na nossa frente.

Descemos do carro e fomos em direção a porta, falamos nossos nomes para o segurança e ele liberou nossa entrada. Comecei a olhar absolutamente tudo que tinha lá dentro! Acho que por pouco minha irmã não falou pra eu parar.

Vimos uma mulher andando em nossa direção com certa rapidez. Nos aproximamos e cumprimentei ela, provavelmente era a mulher com quem a gente falou no telefone.

- Muito obrigado por terem vindo até aqui , com certeza será de grande ajuda! Vou leva-las  até o presidente.

Olhei pra minha irmã, que provavelmente deve ter entendido minha reação de surpresa.

Pelo menos eu entendi a dela.

Enquanto andavamos a moça contou algumas coisas pra gente.

- Quando todos estavam voltando do show o Sehun avisou que iria no banheiro,mas depois disso ele sumiu... Resolvemos não divulgar nada de imediato para não causar confusões entre as fãs e a mídia, isso só acabaria atrapalhando os meninos, o pessoal da empresa e etc. Por isso vou pedir sigilo por enquanto.

Confirmei com a cabeça. Com um pouco de hesitação perguntei se algum dos membros recebeu as mensagens. A resposta foi a que eu esperava : Nenhum deles.

Era isso que me intrigava, por que pedir ajuda pra mim?

Entramos no elevador e subimos. Paramos em algum andar, não sabia qual por que estava em transe (novamente).

Chegamos em uma porta e a mulher que nos acompanhou pediu permissão pra entrar. Ficamos caladas, então ouvimos uma resposta positiva. A porta se abriu e entramos.

Então vimos Lee Soo Man, presidente da SM, nos olhando sentado em sua mesa.

SocorroOnde histórias criam vida. Descubra agora