Capítulo 2- Mudança

77 1 0
                                    

Luna na multimédia

Fala sério que vou ter que sair daqui! Nunca me mudei cara... Não tenho muitos amigos aqui mas isso não muda nada...Deu 10:00 e fui tomar meu banho, amarrei meu cabelo num coque frouxo e desarrumado, fui pro meu quarto e terminei de assistir minha série depois fui ao mercado comprar mais "besteirinhas" porque já estavam acabando, coloquei a roupa abaixo:

Deu 10:00 e fui tomar meu banho, amarrei meu cabelo num coque frouxo e desarrumado, fui pro meu quarto e terminei de assistir minha série depois fui ao mercado comprar mais "besteirinhas" porque já estavam acabando, coloquei a roupa abaixo:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Penteei meu cabelo e deixei ele solto, peguei meu celular e meu dinheiro e fui no mercado. Chegando lá comprei nutellas, doritos, cocas e biscoitos. Cheguei em casa e olhei meu celular já eram 11:30 daí subi pro meu quarto e comecei a colocar as coisas dentro de uma sacola desci as escadas e sentei no sofá.

Luna – Cheguei maninha!Que cara é essa? Temos comida na geladeira sabia? 

Lia –Você sabia que iríamos nos mudar?

Luna – Sabia, mais mãe já tinha ideia de que você ficaria assim por isso mandou eu não contar até chegar o dia da mudança, falando nisso já começou a arrumar suas malas?

Lia – Você devia ter me contado, e não, não arrumei as malas, nós moramos aqui a tanto tempo ainda não acredito que seja verdade...

Luna –Pois acredite, é verdade! Eu também não acreditei no início mais veja pelo lado bom você pode conhecer pessoas novas, se enturmar, seja otimista... Além disso, fiquei sabendo que lá os shoppings são ótimos!

Lia –Olha minha cara de interessada em shopping quero saber se lá tem lanchonetes que vendem hambúrguer de 7 metros e nutella de 10 litros.

Luna –Só não engorda de ruim mesmo... Vou arrumar minhas malas, arruma as suas também, temos que estar prontas antes de mãe chegar.

Lia –Beleza.(disse indo pro meu quarto)

Luna on.

To confiante... Pode ser uma ótima oportunidade de conhecer novas baladas, garotos e curtir.As baladas daqui eu já fui em todas de todos os lugares sinceramente já ta perdendo a graça ir pras festas desse lugar. To colocando meus sapatos numa mala quando recebo mensagens das minhas amigas no whatsapp.

Celília – Amiga não acredito que você vai se mudar! Agora com quem eu vou pras baladas e rebolar até o chão? Aff

Gabi –Sua vaca! Se for embora sem se despedir você vai acordar sem seus olhos!

Patrícia – Quem vai me ajudar a escolher as melhores roupas? Fica aqui em casa eu viro sua empregada se quiser

Luna – Kkkkk eu sei que vocês me amam minhas fãs, mas vou pedir pro meu assistente me lembrar de reservar um tempo pra vocês de abraços, beijos e muitas lágrimas em frente ao aeroporto, agora tenho que ir porque minha agenda ta cheia tenho uma multidão de coisas pra colocar na mala, Kiss.

Cecília, Gabi e Patrícia- Ok, kiss

Lia on.

Em meia hora já tinha arrumado minhas malas, não tenho muitas roupas então fui arrumar minha mala de mantimentos e coloquei tudo que eu tinha comprado: 15 potes de nutella, 10 doritos e biscoitos, deixei os refrigerantes pra levarem junto com os móveis mesmo e decidi dar uma volta pelo bairro. Deixei meu cabelo solto, coloquei um boné depois peguei meu skate, dinheiro, celular e fones. Comecei a andar pelo bairro inteiro e fazendo manobras no skate ouvindo minha playlist de rap e quando me dei conta já era 16:20, mandei uma mensagem pra minha mãe dizendo que eu tinha saído e já estava voltando. Quando ia continuar andando percebi que tava perto da praia, parei em uma lanchonete e comprei uma coca e 2 coxinhas sentei no banco e comecei a comer, vi um casal se beijando e notei como um olhava pro outro eles se olhavam tão intensamente que me fez pensar se um dia eu encontraria alguém assim... Deixei isso tudo pra lá e fui olhar o mar, peguei meu celular e comecei a ouvir Mundo de ilusões-3030.

Já eram 17:00 e lembrei que não tinha pagado o lanche! Peguei meu skate e corri mais rápido que atleta em olimpíada, paguei a mulher e pedi desculpas por ter saído sem pagar, ela aceitou numa boa e fui pra casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já eram 17:00 e lembrei que não tinha pagado o lanche! Peguei meu skate e corri mais rápido que atleta em olimpíada, paguei a mulher e pedi desculpas por ter saído sem pagar, ela aceitou numa boa e fui pra casa.

Sara-Estávamos te esperando!

Lia-Então espera mais um pouco, vou tomar banho.

Tomei banho lavei o cabelo depois fiz cachos na ponta e passei uma make básica, coloquei uma blusa cinza com uma caveira na frente, uma legging preta com manchas brancas e uns acessórios, calcei minha bota preta e um casaco preto também, porque preto é vida! Coloquei minhas coisas numa bolsa e desci

Luna -Achei que tinha morrido lá dentro já tava indo comprar os fogos.

Lia -Então guarda o dinheiro pra daqui 150 anos.

Sarah -Vamos meninas, o motorista já ta esperando.

Entrei no carro e coloquei os fones, botei pra tocar minha playlist de pop e dormi.

 Acordo com alguém me chamando.

Sara-Acorda, chegamos!

Lia-Tá, ta...

Relatos de uma AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora