Capítulo 3- Então lá vou eu!

49 1 0
                                    

Lia on.

Descemos do carro e fui direto pra uma sorveteria enquanto minha mãe e Luna se despediam de suas amigas.

Luna on.

Gabi - Me manda mensagens todos os dias! Quero ficar informada de tudo!

Patrícia - Eu também! E me diz como é a escola lá!

Cecília - Podemos ir pra lá nas férias!

Luna - Ta bom meninas... Eu vou ligar todo dia! Aaaai vou sentir saudadeees!! Minhas vacaaas!!!

Patrícia, Cecília e Gabi - Nós também sua maluquinha!

Depois de abraços e despedidas eu fui procurar a Lia, logo achei já que sempre que ela estiver desaparecida é so procurar um lugar que tenha comida! Achei ela numa sorveteria.

Lia on.

Lia - Escutei os gritos daqui.

Lunna - Vou sentir saudades delas...

Lia - É...

Veio uma multidão de pensamentos na minha cabeça... Nunca tive tantos amigos assim e posso começar agora, infelizmente ela tinha razão é uma nova oportunidade...

Luna - Que tédio... Bora tira foto?

Lia - Tá.

-Todos os passageiros com destino á Salvador, dirijam-se  á fila 5.

Luna - Oh mãeeeeee!( todo mundo olhou pra gente como se fossemos duas loucas). Que foi? To procurando minha mãe, oxe.

Sara - Já to indo!

Lia - Eu vou na frente, manda ela vir logo não quero ficar lá do outro lado do mundo sozinha. (falei me levantando e me dirigindo até a fila)

-Última chamada para os passageiros com destino a Salvador, favor se dirigir a fila 5.

Lia - O que aquelas duas panacas estão fazendo que não entraram nessa fila ainda?!

...- Dá pra sair da frente garota?! Tenho um avião pra entrar e você não divia ta parada na frente da fila!

Lia - Primeiro meu nome é Lia! Segundo foda-se onde você tem que entrar não te perguntei nada! Terceiro o que eu tenho que fazer ou deixar de fazer não é da sua conta ta incomodada? Tem esse espaço todo aqui do lado pra você passar se não tiver satisfeita pode esperar até a hora que eu quiser sair daqui!

...- Puff... (saiu bufando igual manada de éguas)

Sara - Nem chegamos ainda e você já ta arranjando confusão Lia?

Lia - A culpa não é minha se tinha uma resto de parto atrás de mim, bora que eu to com fome.

Entramos no avião, minha mãe e Luna sentaram juntas e eu do lado de um garoto, ele era muito bonito mais tinha uma carinha de sonso que só Deus na causa

...- Oi tudo bem? meu nome é Renan.

Lia - Oi ta vendo esse fone aqui? Pois é vou usar ele provavelmente a viagem toda o resto eu vou estar ou comendo ou dormindo e eu não gosto de ser incomodada em nenhuma das situações.

Renan - kkkkkk gata e mal educada... Aceita?( disse estendendo uma barra de chocolate)

Lia - Óbvio! Depois disso você ganhou pontos comigo, mais por ter me chamado de mal educada devia ganhar um soco na cara (falei pegando um pedaço do chocolate)

Renan - Ui, to me borrando de medo!

Ignorei ele e chamei a aeromoça

Lia - Ei muié, você mesmo faz favor, um x-tudo duplo e uma coca por favor.

...- Ok, e o senhor?

Renan -Não quero nada obrigado.

...- Ok, com licença.

Tive a impressão de que ele iria falar algo e antes que pudesse dizer alguma coisa coloquei meus fones e botei pra tocar Astronauta-Hungria. Logo adormeci.

Relatos de uma AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora