(Renan na multimédia)
Renan on.
Garota estranha, mas parece ser legal... Ia puxar assunto mas ela colocou os fones e quando me dei conta ela já havia adormecido, ótimo! Agora quando vierem entregar o lanche dela vou ter que acordar essa esquentadinha. Passamos por uma turbulência mas foi rápido, enquanto o avião tremia a cabeça dela caiu no meu ombro então ajeitei, cinco minutos depois eu já tava encharcado de baba
...- Será que ela ainda vai querer?
Renan – Ôh se vai! Ela tem que acordar já estou todo encharcado!( a moça começa a rir e eu acordo a Lia). Ei, seu lanche já ta pronto, acorda e fecha essa torneira que você chama de boca. (ela me deu um soco no braço que doeu pra caralho). Ai sua maluca!
Ela começou a rir desesperadamente e todo mundo começou a olhar.
Lia –KKKKKKKKKKKKKKK! A pouco tempo eu achava que você era macho, mais agora não imagino porque eu achei isso... KKKKKKKKK
Lia on.
Meu deus! Ele falou com um jeito tão gay que eu não suportei, tive que rir!
...- Ei, seu lanche moça!
Lia – Aé, obrigada! A propósito Renan, meu nome é Dália mas me chama de Lia
Renan – Prazer, agora me dá um pedaço desse hambúrguer ai vai
Lia – Não; êni, á, ó, tiú; No; Nop, Never!
Renan –Tomara que morra engasgada.
Lia –É o que?
Renan – Socorro! Tô morrendo! Meu estômago implora por comida! Por favor moça tenha piedade! Deus mandou compartilhar o pão!
Lia – Ok!
Arranquei um pedaço do pão dei pra ele e comecei a rir, ele jogou fora e foi mexer no celular, logo adormeceu. Terminei de comer e dormi também.
Sara – Lia acorda! Chegamos!
Lia – Ta só mais um minuto.( Abri os olhos espantada depois de ouvir um barulho muito alto de apito) OOOHHH DESGRAÇAAAA QUEM FOI O FILHO DA PUTAAA!!!
Renan – Oi, prazer. Me chamo Renan. (disse se levantando e estendendo a mão pra minha mãe).
Sara – Prazer. Sara, mãe da Lia. Essa é a Luna minha filha.
Luna – Oi gato, meu telefone (falou com um sorriso e estendendo um papel com o número dela)
Sara- Luna deixa o rapaz
Renan - Não tem problema senhora (disse pegando o papel)
Lia – Ainda to esperando o infeliz que tocou aquele apito no meu ouvido se manifestar!
Renan –Fui eu Lia, e você não vai fazer nada, eu tenho outra barra de chocolate aqui na minha bolsa, se comporte. Muhahahaha!
Lia – Ai! Tá tudo ficando escuro! Meu deus! Me ajuda Renan! Eu to ficando tonta! Acho que vou desmaiar!
Fechei os olhos e finji estar desmaiada, o otário acreditou e me levou no colo até a porta do avião. Peguei o chocolate da bolsa dele e sai correndo, parei e olhei pra trás e ele tava correndo atrás, mas não conseguiu parar á tempo então caiu encima de mim. Começamos a rir feito loucos e quando nossos olhares se encontraram ficamos em silencio olhando por alguns minutos e eu senti uma coisa tão forte e tão boa... Não sei explicar mais foi como se o mundo todo tivesse desaparecido.
Sara– Lia sua louca! O que deu em você?!
Renan – Não foi nada Sara (disse se levantando e em seguida me levantei também) tenho que ir, foi bom te conhecer Lia( falou tentando dar um sorriso mais em vão).
Renan on.
Me despedi dela e fui embora, gostei de passar um tempo com ela, tentei dar um sorriso pra disfarçar o que tava sentindo mas não consegui então virei e segui em frente.
Lia on.
Não vou esquecer dele, ele é bem legal...
Sarah – Vamos meninas?
Luna – Vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relatos de uma Adolescente
Ficção AdolescenteLia Moore é uma garota complicada, com humores que revezam a cada instante e uma personalidade muito forte.Lia não tem amigos, mais após se mudar para outra cidade sua vida muda completamente, amores, amizades, tragédias e perdas... Como ela vive tu...