(Tália na multimédia)
Henri a pega no colo e coloca no carro, sento do lado dela e começo a pressionar o ferimento.
Henri - Não é melhor levar ela pro hospital? Lá eles cuidarão melhor dela...
Tália - Não, se me levarem pro hospital vão querer avisar aos meus pais e eu não quero que eles saibam, podem me deixar em qualquer lugar que eu dou um jeito.
Lia -Quer morrer? Você ta machucada precisa de cuidados! Liga pros seus pais e diz que você vai dormir na casa de uma amiga, vou levar você pra minha casa e se eu to te levando pra lá não vai incomodar, liga logo!
Tália - Tá... ( ela disca um número e alguém atende) Mãe? Oi! Eu vou dormir na casa de uma amiga ta? Ta bom não se preocupa sei me virar... Valeu mãe, beijos.
Chegamos em casa e Henri a levou pra dentro, eu fui na frente pra avisar a minha mãe.
Lia -Mãe tem uma garota machucada e eu trouxe ela pra cá (disse já subindo as escadas com pressa)
Sara-Isso daqui não é um abrigo de refugiados e você não tem amigas.
Parei e senti um aperto no peito mas respirei fundo.
Lia - Ela vai ficar no meu quarto, e não esfrega na minha cara que não tenho amigos ok? Isso não tem nada haver com você e se tivesse você não poderia fazer nada, licença!
Abri a porta do quarto e Henri estava atrás de mim com ela no colo, esperei ele entrar e bati a porta com força.
Tália -Desculpa se causei confusão.
Lia - Eu já disse que isso foi decisão minha! Agora fica quieta! Henri me passa aquela maletinha ali.
Deito ela na cama, limpo o ferimento, coloco uma pomada e tampo com gases. Ela reclama de dor e eu faço careta pra ela rir. Deixei ela assistindo e fui tomar um banho.
Tália on.
Chego na casa da Lia e ouço a mãe dela brigando com ela, me senti culpada mas não falei nada até elas terminarem de conversar, Henri me levou até o quarto dela e quando todos entramos eu pedi desculpas. Ela é tão bipolar... Grita comigo e depois me faz rir. Quando terminou de fazer meu curativo ligou a TV e me deixou assistindo, enquanto tomava banho fiquei pensando no que ela fez por mim... Ela é bem grossa mas tem um bom coração... Uma menina loira entra no quarto e se assusta.
Luna - Ai meu deus! Quem é você?
Tália - Sou Tália, amiga da Lia.
Lunna - Amiga? Essa é nova... Sou Luna irmã dela.
Lia - Sabe bater na porta não? (Disse saindo do banheiro)
Luna dá o dedo do meio pra Lia e a mesma dá os dois dedos das duas mãos, solto uma risada e Luna sai do quarto e depois de se vestir Lia senta na cama e começamos a conversar.
Lia - Então, me fala por que deixou aqueles garotos te desrespeitarem daquele jeito. Eu quero uma resposta convincente se não vou aí nessa merda dessa sua barriga e termino o que eles começaram.
Tália - Nossa! Obrigada de novo por ter me ajudado... De verdade... Eu não podia fazer nada eles estavam armados.
Lia -Meu deus nem vi! Mais se eles estavam armados por que não atiraram em mim logo ou no Henri quando ele chegou?
Tália - Conheço eles, andam com armas e se fazem de machões mas morrem de medo da polícia se nos matassem iriam atrás deles. O máximo que eles fazem é agredir, que é o que fizeram com a gente.
Lia -Covardes... Machucaram meu olho e feriram uma menina indefesa. O que fizeram com você?
Tália - Eu tava tentando escapar quando um deles me pegou e me fez cair no chão e onde estávamos tinham cacos de vidro espalhados daí pegaram um e bem você sabe o resto. Depois disso você apareceu.
Lia - Quantos anos você tem?
Tália - 16 e você?
Lia - Também. Você tem que descansar já ta tarde e eu tô com sono.
Tália -Tá, onde fica o quarto de hóspedes?
Lia - Fica aí, eu não vou dormir na cama.
Tália - Claro que vai! você já fez demais por mim não posso tirar você do seu próprio quarto!
Lia - Quem disse que vai? Vou pegar um colchão e dormir aqui iludida... Além do mais você não poderia ir pro quarto de hóspedes porque teria que ser carregada e eu não vou pegar ninguém no colo. Já volto.
Tália -Ok.
Lia on.
Termino meu banho e coloco um pijama preto com guitarras roxas ouvi uma conversa então sai e era Luna no meu quarto, depois de darmos os dedos ela sai então fiquei conversando com Tália sobre os garotos e descobri que ela tinha 16 anos e os caras estavam armados, fiquei frustrada mais já tinha passado então deixei pra lá, depois de discultirmos a onde iríamos dormir fui pro quarto de hóspedes peguei um colchão e coloquei ele do lado da cama daí procurei alguma coisa pra comermos, acabou que peguei os doritos e as cocas que eu tinha comprado.
Lia - Pega! (Disse jogando o pacote de doritos e a lata em seguida).
Tália -E você não ta com fome?
Lia - Não.
Na mesma hora minha barriga roncou puta que pariu heim! Vai roncar logo agora!
Tália - To... vendo... (disse dando pausas de tanto rir.)
Joguei um travesseiro na cara dela ela olhou pra mim séria e começamos a rir juntas.
Lia - Vou comer com você perai que vou pegar uma vasilha pra abrir outro pacote.
Tália - Ok.
Desci as escadas e vi que não estava sozinha, era a minha mãe.
Sarah - Lia quero falar com você.
Lia - Não tenho nada pra falar com você.
Sarah - Que ótimo então só escuta mas vou falar com você querendo ou não.
Lia - Ta brincando né? Depois do que você me disse mais ced-
Sarah - Eu sei desculpa é que eu fiquei sabendo uma coisa sobre seu pai
Lia - O que aquele embuste fez?
Sara - Depois eu te conto agora estou muito cansada eu so queria pedir desculpas mesmo.
Lia - Ta desculpada, boa noite.
Fui pro quarto pensando no que poderia ter acontecido eu não vejo meu pai a anos agora ele ressurge das cinzas assim...
Lia -Eu separei uns filmes aqui pra gente assistir mas tô na dúvida
Tália - Quais? (disse com a boca cheia)
Lia - Já ta comendo piranha? Nem me esperou.
Tália - Foi mal kkkkk.
Lia - Invocação do mal 2, Ouija, Gritos mortais e Garota infernal.
Tália - Sangue do Cristo! Só filme de terror!Já são 2 horas da manhã e eu não to afim de ter pesadelo não.
Lia - Medrosa...Deadpool então.
Tália - Ok!
Coloquei o filme não chegou nem no início e Tália já tinha dormido. Levei as coisas pra cozinha e desliguei a TV, assim que deitei apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relatos de uma Adolescente
Fiksi RemajaLia Moore é uma garota complicada, com humores que revezam a cada instante e uma personalidade muito forte.Lia não tem amigos, mais após se mudar para outra cidade sua vida muda completamente, amores, amizades, tragédias e perdas... Como ela vive tu...