(Henri na multimédia)
Ao sair do aeroporto nós encontramos um cara alto, moreno, ou platinado... Sei lá vou chamar de camaleão e usava alargador. Minha mãe nos apresentou ele e disse que ele seria nosso novo motorista, dei de ombros e entrei no carro. Vi que minha mãe e Luna estavam conversando com ele então comecei a comer a barra de chocolate que roubei do Renan, coloquei meus fones e botei pra tocar minha playlist de rock daí adormeci. Acordei com o carro pulando pra caramba.
Lia -Não sabe ir devagar não meu filho?
... - Até quem fim acordou! Sou Henri.
Lia -Acordei e vou dormir de novo, e vai devagar nessa merda.
Sarah - Lia!
Ignorei o sermão da minha mãe e comecei a olhar a cidade.
Vi uma praça e adormeci de novo, mais não demorou muito até um ser suicida me acordarLuna -Acorda boca de nascente, chegamos!
Lia -Boca de nascente?
Luna -É, você baba demais! Se a água do mundo acabasse sua boca seria a salvação da humanidade, na verdade não... Eca.
Revirei os olhos e fui pegar as coisas no porta-malas mas Henri disse que não precisava então fui explorar o lugar e minha mãe vai inventar de escolher um lugar um pouco longe da cidade fala sério, não tenho nada contra mas prefiro ficar perto da civilização, vai que um urso vem e mata todo mundo né
Minha mãe disse que Henri ia morar com a gente e mais duas empregadas estavam pra chegar e iam morar aqui pertinho, me senti mais segura e continuei. Logo na entrada era a sala e a frente havia um corredor que tinha o banheiro e no fim a minha majestosa cozinha. Do lado direito tinha uma porta que levava pra área de lazer que tinha piscina, cadeiras etc...
Cansei e fui procurar meu quarto, subi a escada da sala que levava pra um corredor com quartos, entrei no primeiro e Luna já tinha ocupado e decorado, tava horrível.
Lia - Meu deus! É muito rosa pra dois olhos só...
Luna - Sabe bater na porta não?
Revirei os olhos e sai
Entrei em qualquer um e comecei a colocar minhas coisas, não demorou muito.
Tomei um banho daqueles bem demorados, lavei o cabelo e coloquei uma roupa qualquer, desci pra almoçar e fiquei escutando minha mãe, Luna, Henri e as empregadas falarem coisas aleatórias... Terminei e subi pro meu quarto de novo , pintei as unhas, mexi nas redes sociais, fiquei olhando pro teto pensando em vários nada e decidi sair desse fim de mundo, tirei a roupa que eu tava e vesti a que ta a baixo
Coloquei um gorro preto e desci. Fui procurar Henri e ele estava no quarto dele arrumando as coisas então pedi pra ele me levar quando terminasse de fazer o que tinha que fazer, fiquei assistindo televisão e quando ele finalmente terminou peguei meu skate e celular, saímos.
Henri - Pra onde você quer ir?
Lia - Pra qualquer lugar que não tenha árvores.
Rimos e começamos a conversar, ele me contou sobre ele e eu sobre mim. Paramos num lugar bastante movimentado e lá fiquei, avistei um lugar que tinha uma pista de skate fui até lá e comecei fazer manobras, vi que já era 22:30 então liguei pra ele vir me buscar e esperei sentada num banco...Até que esculto pessoas falando. Fui ver o que era.
...- Uma garota que nem você não divia ta sozinha...
...- Vou te mostrar o caminho certo linda
Tinham 3 garotos abusando a menina e a otária não fazia nada então fui lá.
Lia - Vocês não tem mais oque fazer não seus moleques?!
... - Sai fora garota! Ninguém te chamou!
Lia -Acontece que essa área é pública querido e mesmo se não fosse de vocês que não iria ser, deixem ela em paz ou eu chamo a polícia!
... -Se abrir o bico pra alguém te mato! E vaza daqui antes que eu perca a paciência, seu lixo.
Quando ouvi aquilo voei pra cima dele e comecei a dar murros na cara dele, mais os outros dois me seguraram por trás e ele me deu um soco no olho daí Henri chegou e bateu nele e os outros dois saíram correndo.
Henri - Lia! Você ta bem?
Lia - Tô, obrigada. Satisfeita garota? Por você ficar parada e não fazer nada eu tive que vir aqui e levei um murro no meio do olho! ( toquei no olho que foi atingido,e doeu muito) AAAAIIII CARALHOOO!!! DESGRAÇADO! ainda bem que não ficou roxo...
... - Me desculpa... Obrigada por ter me defendido...
Lia - De nada e não deixa ninguém fazer essas coisas com você, se você não fizer nada eles vão fazer oque bem entenderem. Henri me leva pra casa.
Henri - Tá.
Lia - Vai pra casa menina, já tá tarde!
... - Meu nome é Tália e eu não consigo...
Vi que ela tava com a mão na barriga e tava sangrando, pedi pro Henri pegar ela no colo e levar pra nossa casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relatos de uma Adolescente
Ficção AdolescenteLia Moore é uma garota complicada, com humores que revezam a cada instante e uma personalidade muito forte.Lia não tem amigos, mais após se mudar para outra cidade sua vida muda completamente, amores, amizades, tragédias e perdas... Como ela vive tu...