6 -Scarlett-

229 28 23
                                    

Como se o silêncio dissesse tudo Um sentimento bom que me leva pra outro mundo
A vontade de te ver já é maior que tudo
Não existem distâncias no meu novo mundo.

Charlie Brown Jr
~

🎀~~🎀~~~~🎀~~~~🎀~~~~🎀~~🎀
🎀~~🎀~~~~🎀~~~~🎀~~~~🎀~~🎀

"Eu quero conhecer você" as palavras de ben me tiravam o sono. Meu coração palpitava e uma pontada de arrependimento batia em minha porta.
"Por que eu o machuquei?", eu queria mesmo ter dado aquela voadora? Uma pergunta que não quer calar.
Uma parte de mim se alegrava ao saber que Benjamin quer me conhecer, e dizia para dar uma chance. Mas a outra não, e dizia que era melhor deixar as coisas como estavam. E eu a segui. Por longos meses.

Passei semanas, meses, sem falar com Benjamin, e o tratando mal quando tentava puxar assunto. Mas devo admitir, ignorar e trata-lo mal, era de alguma forma muito doloroso. Ainda mas quando ele me chamava para dar uma volta com seus amigos, ou então marcar um encontro. Eu sempre recusava. Embora uma parte (enorme) de mim dizia para aceitar...

Um dos motivos para não aceitar, era sua popularidade, a popularidade de ben crescia a cada momento. Ele era agora capitão de futebol. E o garoto mais desejado da escola (as piruas se amarram nele). Enquanto eu. Continuava invisível e odiada.

Ben tinha quase tudo oque queria, as únicas coisas que ele não conseguia eram:
A) passar de bimestre.[ ]
B) Sair comigo. [ ]
C) as duas opções. [x]xxxxx

O tempo passava, as minhas notas aumentavam e as de bem caíram drasticamente. E se continuasse perderia o posto como capitão e reprovaria de ano (oque é muito ruim para alguém no seu ultimo ano escolar). No fundo eu sentia pena dele, ele era a única pessoa naquele colégio, que eu não desejava ser morto estrangulado. Ou então atropelado por um carro.

Minha preocupação era tanta que conversei com meu pai (o que não adiantou muito), e ele me deu um conselho. Que na minha opinião é pior conselho que se pode dar a alguém.
"Pare de ficar sentindo pena! Vá e dê cola pra ele, muié! ".

🎀~~🎀~~~~🎀~~~~🎀~~~~🎀~~🎀
🎀~~🎀~~~~🎀~~~~🎀~~~~🎀~~🎀

- Se você não tirar no mínimo 8 na próxima prova reprovará. -Amélia nossa professora conversava com ele.

- Eu sei. -o sinal havia batido, e após esperar que todos saíssem da sala (para evitar ser alvo de bullyng), decidir me retirar também. Levanto-me, fingindo não escutar a conversa da professora com ben, que agora me usava como exemplo de bom aluno (o que sempre acontecia comigo).

- Scarlett é uma boa aluna! Você devia ser o seu exemplo! -exclamou enquanto apontava para mim.

- Scarlett é incrível. -ben respondeu, um sorriso brota em meus lábios. Aperto os livros contra mim, tímida, e estranhamente feliz. Enquanto passava por eles.

- Já sei! Você precisa de aulas particulares! -ben assente e percebo que ele sussurra em seu ouvido, abro a porta e antes que eu pudesse sair a professora me chama.

- Srta Scarlett pare aí mesmo! -virei para ela sorrindo falsamente.

- Sim?

- Você aceita dar aulas particulares à Benjamin? -virei meu rosto para enxergar ben, que balançava a cabeça disfarçadamente fazendo um "sim", na esperança d'eu aceitar.

- Eu oque? -pergunto incrédula, enquanto contrariava os lábios para reprimir um sorriso.

- Benjamin será reprovado, se não passar na prova... -ela se explica.

Um Dia Com A Nerd (Projeto Reconstruindo) Onde histórias criam vida. Descubra agora