A tua voz não sai da minha mente E o meu desejo é seguir em frente. Deixa eu te conhecer, me diga quem é você.
A nossa historia pode ser tão bela Até os anjos vão sonhar com ela Deixa eu te conhecer, me diga quem é você.Thiago Grulha
🎀~~🎀~~~~🎀~~~~🎀~~~~🎀~~🎀
🎀~~🎀~~~~🎀~~~~🎀~~~~🎀~~🎀Scarlett estava inquieta batendo as unhas freneticamente na mesa, enquanto respirava fundo. Já tinha se passado muito tempo e ela continuava assim.
Eu não sabia oque falar, não sabia que palavras deviam ser ditas a ela, não sabia oque fazer para retirar toda aquela inquietação misturada com ódio que havia em seu olhar.Eu queria saber o motivo de sua raiva. Queria poder fazer alguma coisa para ajuda-la. Mas eu não sabia como.
Scarlett era misteriosa, não dava para saber oque se passava em sua cabeça. A única emoção transparente em seu rosto era de inquietude, oque já era um avanço, pois sua expressão era fria, séria e calculista.Pensei em mil formas, mil maneiras, mil motivos, para sua inquietude, mas não conseguir encontrar algo concreto.
Scarlett continuava com a cara carrancuda, fazendo bico (que eu achei até fofo), e se recusando a falar comigo.🎀~~🎀~~~~🎀~~~~🎀~~~~🎀~~🎀
🎀~~🎀~~~~🎀~~~~🎀~~~~🎀~~🎀Eu não aguentava mais.
Me virei para Scarlett respirando fundo. Buscando coragem o suficiente e ignorando os batimentos rápidos do coração.- Está tudo bem com você? -Ela virou o rosto bruscamente para me encarar. Sorrir tentando transparecer calma. Scarlett parou de batucar as unhas na mesa, ajeitou os óculos vermelhos de um jeito exagerado, suspirou fundo. E me mandou um cotoco.
- Oque eu fiz? -perguntei indignado. Ela apenas se virou, buscou um lápis na pochete pequena, e começou a rabiscar me ignorando completamente.
- Ei cara aconteceu alguma coisa? -Brad me cutuca.
- Oque deu na Scarlett?
- Ela deve não ter gostado da cantada. -ele sussurrou em um tom divertido.
- Sim, deve ser isso... -concordo.
- Eii. -Kayla a garota loira me chama.
- Sim?
- Quer sair conosco depois da aula?
- Acho que não, obrigada pelo convite. -recuso, ela debruça sobre minha mesa, enquanto fazia um biquinho.
- Vamos... Brad estará com Mary. E Christine vai está com Kevin. Não quero ir sozinha. -ela implora.
- Tudo bem então. Vou perguntar se a Scarlett vai querer ir.
- NÃO! -brandou ela furiosa.
- Eu não quero que essa nerd 4 olhos vá conosco! -ela a ofende como se Scarlett fosse um monstro.
- Então nesse caso. Eu me recuso a ir. -me levanto bruscamente. Fazendo-a voltar para seu lugar, irritada.
- Cara, por que você fez isso? -Brad pergunta estupefato.
- Oque?
- Kayla é a mina mais gata da escola! E você deu um fora nela, pra proteger a 4 olhos! -exclamou quase irritado.
- Ela não é 4 olhos! O nome dela é Scarlett! -corrijir rude.
- Que seja. -ele dá de ombros.
🎀~~🎀~~~~🎀~~~~🎀~~~~🎀~~🎀
🎀~~🎀~~~~🎀~~~~🎀~~~~🎀~~🎀A campa toca, de um jeito estrondoso, indicando que a aula acabara e que estávamos livres para ir embora.
Scarlett se levanta rapidamente seguindo para ir embora.
Eu queria voltar para casa com ela e perguntar se ela quer, sair comigo.
Scarlett é incrível. Apesar de ser uma garota com poucas expressões, ela é incrível em tudo que faz. Não estou puxando saco nem nada, sei que mal a conheço para tirar qualquer conclusão. Mas Scarlett era maravilhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Dia Com A Nerd (Projeto Reconstruindo)
Genç Kurgu[[Concluída]] *Um conto repleto de comédia, romance e uma pitada de suspense* Baseados nos contos de a nerd e o popular. Ben, apelido de Benjamin, é o novato da turma, um rapaz ingênuo e super talentoso em esportes. Por ser bonito e engraçado ele l...