Eu não vou desistir de ter você, não vou, faço oque eu puder fazer. Se quer se perder é só vir me achar, eu tenho a fórmula pra te relaxar. 🎶🎶
Strike
~~~🎀~~~~🎀~~~~🎀~~~~🎀~~~
~~~🎀~~~~🎀~~~~🎀~~~~🎀~~~- Acorda!!!! -minha irmã mais nova Clarisse pula em cima de mim. Gritando no meu ouvido.
- Ahh, qui é? Tô com sono! -me reviro na cama, tirando-a de cima de mim.
- Você tá atrasadoooo! -ela pega um travesseiro e começa a me bater.
- Que horas são? -pergunto aos resmungos.
- 07:00.
- O QUÊ?! -caiu da cama.
- Toma cuidado Ben. -ela me ajuda a levantar.
-Por que você não me acordou antes?! -resmungo entrando no banheiro.
- Eu tentei! -ela grita batendo a porta do quarto. Ignoro-a.
~~~🎀~~~~🎀~~~~🎀~~~~🎀~~~
~~~🎀~~~~🎀~~~~🎀~~~~🎀~~~Desço as escadas aos tropeços, botando a calça que estava caída no meio de minhas pernas, e colocando um lado do tênis que faltava. Enquanto mordia um sanduíche que encontrei pelo quarto e pelo gosto deve estar mais do que vencido, mas como assim mesmo, nada que uma boa ida ao banheiro e um remédio resolva.
Busco minha bolsa jogada pelo chão.- Sua irmã me disse que você se atrasou. -minha mae diz cruzando os braços.
- Eu dormir de mais. -defendo-me.
- Tá, agora vai pra escola que você tá atrasado. -ela beija minha testa se despedindo.
- Tabom, tchau mãe. Tchau Clarisse. -mando um beijo para elas e saiu correndo para a escola que por sorte era a 2 quarteirões.
~~~🎀~~~~🎀~~~~🎀~~~~🎀~~~
~~~🎀~~~~🎀~~~~🎀~~~~🎀~~~Chego na escola por pouco. O porteiro era muito simpático e acabou me deixando entrar. E me conduziu até minha sala.
(3° ano A)
Sinto calafrios antes de bater, e ajeito meus cabelos de um tom castanho claro, enquanto com a outra mão segurava a maçaneta e respirava fundo.Bato na porta de um jeito educado. Uma professora carrancuda abre. Me olhando de cima a baixo com a sombrancelha erguida.
- Quem é você? -diz em tom sério.
- Benjamin, sou aluno novo. Me desculpe pelo atraso. -sorriu forçado.
- Hum... -ela me analisa.
- Entre e se apresente para a turma. -assinto. Ela se afasta da porta abrindo caminho para entrar.
Entro na sala, em passos firmes. A sala toda se silencia e as garotas começam a cochichar e suspirar, como se acabassem de ver um príncipe. Oque basicamente era verdade eu era uma versão completa de Zac Efron.Todos na sala voltaram sua atenção para mim. Exceto uma. A garota nem se quer me olhara, ela rabiscava coisas em seu caderno e parecia seriamente concentrada. Seu olhar firme para o caderno. E seus dedos apertavam a caneta em suas mãos, que iriam do caderno até a boca onde ela mordiscava a tampa enquanto analisava a folha.
- Me chamo Benjamin Alencar... -a garota me olha por cima dos óculos, um arrepio corre pelo meu corpo e meu coração acelera descontrolado, a garota parece sentir a mesma coisa pois volta sua atenção a seu caderno como se estivesse envergonhada.
- É-é um prazer conhece-los. -cumprimento-os olhando diretamente para aquela garota com a aparência de nerd e beleza de atriz americana.
- Muito bem, agora procure um lugar para sentar. -a professora ordela assinto.
Começo a andar entre as filas procurando um lugar para sentar. Observo a garota de óculos e decido me sentar ao seu lado.- Olá... -comprimento-a de um jeito educado. Ela me ignora e continua rabiscando.
- Como é seu nome?! -continuo. A garota bufa revirando os olhos. Bate a caneta na mesa de uma forma irritada e se vira para mim.
- Scarlett Johnson. -diz fria.
- Eu sou...
- Eu sei quem você é. -ela me interrompe de forma rude. Fico calado, sem reação. A garota me encara por uns segundos me deixando sem jeito. Ela percebe e volta a rabiscar.
- Alguém poderia vir aqui e responder a questão 16? -a professora carrancuda pergunta, toda a sala se silencia, ninguém se atrevia se levantar ou dizer alguma coisa.
A questão 16 era de fato uma questão dificílima a ponto de deixar uma sala barulhenta, totalmente calma. Escuto barulho de cadeira se movendo. A garota ao meu lado, cuja beleza indescritível e semblante sério se levantara, caminhando até o quadro ignorando os olhares sobre ela. Ela rapidamente responde a questão, recebendo um sorriso, que a pouco eu diria que seria impossível de se conseguir, de uma professora como aquela.
A garota se vira, assentindo em tom formal aos elogios da professora.- Ei. -um garoto alto e moreno me cutuca, retirando o meu olhar sobre Scarlett que agora caminhava até sua mesa.
- Sim?
- Aquela garota é mó nerd. -ele diz em tom enojado, enquanto a encarava como se ela fosse um mostro. Volto meu olhar para ela e sorriu de canto.
- Ela é incrível... -suspiro.
- Você é estranho parça. -sorriu forçado.
- Oi... -uma garota loira se vira para mim.
- Oi.
- Eu me chamo Kayla. E essas são Christine e Mary. -ela aponta para suas amigas.
- Muito prazer... Sou o ben.
- O prazer é todo meu -ela me olha malicioso. Reviro os olhos.
- Puta... -Scarlett sussurra quase que para si mesma, enquanto revirava os olhos. Volto meu olhar para ela.
- Ei cara. -o garoto moreno cujo seu nome é Brad me chama.
- Você gosta dela? -ele pergunta se referindo a Scarlett.
- Acho que sim...
- Quer conquistar ela?
- Sim... -sorriu afirmando.
- Vou te ensinar uma cantada. -assinto, ele arranca uma folha de papel e começa a escrever. E em seguida passa pra mim.
- Isso vai funcionar mesmo? -pergunto lendo-a.
- Sim. Sempre funciona. Vai lá. -assinto. Levanto trêmulo, e vou em direção a sua cadeira.
- Oi de novo. -sorriu timidamente. Ela retira os óculos colocando-os na mesa.
- Oi. -diz em tom seco.
- E-eu mudei de operadora. -digo de um jeito abobado. Torcendo para não esquecer a cantada.
- Idai? -ela diz sem importancia.
- Meu plano agora é pegar você. -digo firme. Ela me encara com o olhar mortífero. A sala se silencia e todos se viram em nossa direção nos encarando risonhos e cochichando coisas.
- Sai da qui. Ou eu te mato. -brandou ela respirando fundo com as bochechas vermelhas e olhar sério.
Assinto sem entender o porquê da cantada não ter funcionado. Talvez seja porque ela não entendera.
Me levanto, indo em direção a Brad que estava com um grupo de populares que gargalhavam olhando em direção a Scarlett.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Dia Com A Nerd (Projeto Reconstruindo)
Roman pour Adolescents[[Concluída]] *Um conto repleto de comédia, romance e uma pitada de suspense* Baseados nos contos de a nerd e o popular. Ben, apelido de Benjamin, é o novato da turma, um rapaz ingênuo e super talentoso em esportes. Por ser bonito e engraçado ele l...