"Não sorria para mim...
Se eu me apegar a você, eu vou me machucar...
Tenho medo de que esse sorriso bonito se transforme em lagrimas..."
Bigbang
🎀~~🎀~~~~🎀~~~~🎀~~~~🎀~~🎀
🎀~~🎀~~~~🎀~~~~🎀~~~~🎀~~🎀Corri o quanto pude.
Maldito dia que saí com o Benjamin.
Meu pai precisava de mim.
Eles nos acharam.
A polícia está atrás de nós.
De novo.
Bati na porta freneticamente.
Meu pai não abria, talvez pensasse que era a polícia.- PAI SOU EU! ABRE! -num gesto rápido ele abriu a porta e me puxou pra dentro para que ninguém o visse.
- Pai, eu... me desculpa ter saído com Benjamin... Eu não sabia que eles estavam vindo.
- Está tudo bem, o importante é que você se divertiu -ele sorriu ternamente tentando esconder toda a tensão.
Tínhamos que fugir de novo.
E pela primeira vez eu não queria.
- Eles estão perto? -perguntei enquanto ajudava a fechar algumas malas que meu pai havia preenchido com coisas importantes
- Sim. Temos que ir. -ele segurou meu pulso firme quando viu que terminei de fechar a ultima mala.
Eu não conseguir mover meus pés, não conseguia sair do lugar; algo me prendia, pela primeira vez algo me prendia de fugirEu estava lutando contra a força de meu pai para me tirar dalí, por quê está sendo tão difícil deixar aquele lugar? Aquilo tinha acontecido várias vezes!
Anos e anos eu havia fugido com meu pai para vários lugares diferentes, anos e anos fugindo da polícia, sem me importar com quem deixava para trás.
Eu só conseguia pensar em uma razão para não conseguir abandonar aquele lugar, uma razão idiota, bonita e de cabelos loiros, uma razão que fez meu coração palpitar pela primeira vez, que fez eu querer mudar meu destino, que me fez querer chuta-lo, beija-lo, estrangula-lo e talvez até tenho dado uma voadora.
Uma razão maravilhosamente incrível e idiota.
Benjamin.
Maldita razão bonita.
- Scarlett, você está bem? -eu não percebi a hora em que meu pai havia soltado meu braço para colocar as mãos no meu rosto e me olhar preocupado
- Estou... -ele suspirou e pegou minha mão mantendo uma delas no meu rosto
- Sinto muito pelo Ben-ja-flor, eu lhe disse para sair com ele mas não sabia que você se apegaria tanto. -ele beijou o topo da minha cabeça
- Está tudo bem. De qualquer forma, eu saí porque queria, agora sofrerei as consequências
- Eu gostaria que fosse diferente, faria de tudo para que você tivesse uma vida normal onde você pudesse namorar todos os Troy's Bulton's que visse por aí -eu sorrir sem mostrar os dentes - Perdoa o papai
- Você não tem culpa, foi legítima defesa! Nós sabemos que aquele bastardo merecia morrer! Ele destruiu nossa família!
- Só nós dois sabemos toda a verdade, para os outros sou um louco pai assassino que matou o filho do delegado brutalmente e que vive foragido desde então.
- Que se dane os outros papai! Para mim você é meu herói! Você me salvou!
- Sinto muito não ter salvado sua mãe também -ele choramingou baixinho, eu o abracei
- De qualquer forma, sei que assim como eu, mamãe sente orgulho de você -ele sorriu fraco, não importa o que eu dissesse meu pai ainda se culpava pela morte daquele bastardo, ele sabe que se não tivesse feito, existia uma grande possibilidade de estarmos vivendo bem, mas sei que o quê o mantém firme e forte para mais uma fuga, é muito mais importante do que seu orgulho ou qualquer sentimento de arrependimento.
Ele prometera sempre me salvar.
Prometera me proteger.
Como naquela noite onde perdi minha mãe por um louco alcoólatra.
Eu também sei que no fundo, ele sabe que fez o certo.
Eu poderia ter sofrido abusos, caso não fosse salva.
Eu poderia não estar aqui, agora.
🎀~~🎀~~~~🎀~~~~🎀~~~~🎀~~🎀
🎀~~🎀~~~~🎀~~~~🎀~~~~🎀~~🎀
"Vai levar muito tempo para curar as feridas em meu coração."
Miss A
🎀~~🎀~~~~🎀~~~~🎀~~~~🎀~~🎀
🎀~~🎀~~~~🎀~~~~🎀~~~~🎀~~🎀Nós estávamos no carro pronto para dar partida, eu olhei para minha casa temporária que gostei muito de ter morado, encarei meus óculos falsos em minhas mãos, os óculos que usei durante o ano todo fingindo ser alguém que não sou. Por incrível que pareça, sentirei muito mais saudades de ser nerd do que qualquer outra personagem que fiz.
- Pronta? -ele me encarou pelo espelho do carro, assenti com um sorriso fraco - Diga adeus à essa cidade.
Eu dei uma ultima olhada para casa, uma ultima olhada para tudo. Era a hora de me despedir, mas está sendo tão difícil dizer adeus a tudo.
Nunca disse isso para ninguém, mas eu odeio despedidas.
Benjamin, espero que possamos nos reencontrar algum dia, um dia onde eu possa estar sendo quem realmente sou, sem máscaras, nem nada, um dia onde eu esteja como eu mesma.
Eu vou esperar esse dia chegar com um grande sorriso no rosto, mas enquanto ele não chega espero que continue gostando de mim porque eu sei que não importa quanto tempo passe, continuarei gostando de você.
Meu lindo Troy Bulton.
🎀~~🎀~~~~🎀~~~~🎀~~~~🎀~~🎀
🎀~~🎀~~~~🎀~~~~🎀~~~~🎀~~🎀"Um dia eu espero te reencontrar numa bem melhor,
cada um tem seu caminho"
Charlie Brown🎀~~🎀~~~~🎀~~~~🎀~~~~🎀~~🎀
🎀~~🎀~~~~🎀~~~~🎀~~~~🎀~~🎀Ele ligou o carro e começou a andar em uma velocidade consideravelmente veloz, estávamos prestes a sair daquela rua se não fosse por meu pai que freou bruscamente, se eu não estivesse presa no cinto de segurança com certeza teria batido meu rosto.
Eu encarei meu pai sem entender o motivo da freada, não pude ver o rosto dele com clareza por estar de costas para mim, mas sua expressão podia ser facilmente entendida; ele estava surpreso, só entendi o motivo de toda perplexidade quando olhei para frente e encarei o motivo da freada brusca.
O motivo da freada era Benjamin.
Benjamin havia se jogado na frente do carro.
- Scarlett... -ele retirou as mãos do carro e ajeitou a postura, sua voz estava cansada, sua expressão parecia de alguém que havia corrido uma maratona - não importa aonde você vá, depois de hoje, não vou desistir de te seguir até o fim.
🎀~~🎀~~~~🎀~~~~🎀~~~~🎀~~🎀
🎀~~🎀~~~~🎀~~~~🎀~~~~🎀~~🎀"Mas eu grudo nela como uma sombra"
Super Junior
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Dia Com A Nerd (Projeto Reconstruindo)
Teen Fiction[[Concluída]] *Um conto repleto de comédia, romance e uma pitada de suspense* Baseados nos contos de a nerd e o popular. Ben, apelido de Benjamin, é o novato da turma, um rapaz ingênuo e super talentoso em esportes. Por ser bonito e engraçado ele l...