Pane no sistema alguém me desconfigurou. Aonde estão meus olhos de robô?
Pitty
~~~🎀~~~~🎀~~~~🎀~~~~🎀~~~
~~~🎀~~~~🎀~~~~🎀~~~~🎀~~~A sala toda gargalhou quando o idiota do novato veio em minha direção.
No que ele estava pensando? Ele quer morrer?
Apesar de que parecia que ele foi induzido a vir até mim e me mandar aquela cantada tosta de pedreiro.Passei o resto das aulas sendo motivo de piadas. Toda vez que eu me levantava para responder alguma questão no quadro, alguém gritava imitando a voz de Benjamin.
"Meu Plano Agora É Pegar Você" e começa a encenar uma pegação selvagem com si próprio. Oque era bem vergonhoso na minha opinião.Eu estava furiosa.
Furiosa é pouco comparada a raiva que eu estou sentindo daquele infeliz. Teve momentos que quase não me aguentei, eu queria pular no pescoço dele e enforca-lo.Ainda mais que ele tinha a audácia de olhar para mim, sabendo que eu quero mata-lo e dizer "Está tudo bem com você?" e sorrir como se nada tivesse acontecido [...]
No fim da aula eu estava furiosa e queria me vingar.Eu pensei em encher sua cara de porrada. Mas não podia estragar seu rosto estupidamente lindo. Por que diabos ele tem que ser igual o Troy Bulton? Eu amo High School Musical!
Então desistir. E fingir pelo resto das aulas que nada aconteceu ignorando a raiva que eu sentia por ele. (Graças a admiração, por ser lindo pra cacete, e eu amar o Zac Afron.)
Mas acabou que descobrir que ele estava me seguindo, e isso fez com que eu tivesse mais raiva, até porquê, ninguém pode saber onde eu moro, por conta de problemas que digamos, bom... São "familiares".
Isso fez com que eu acabasse me vingando, de uma forma ninja/super lutadora devido as minhas aulas loucas com o meu pai.
E eu sei que isso ficará marcado, tanto nas costas de ben como na sua memória. E sei também que a partir de agora, ben pensará duas vezes antes de me mandar uma cantada ou simplesmente me seguir.
Apesar de que, mesmo depois do que eu fiz ele continuou tentando se aproximar de mim. Sim ele tentou, mesmo estando em péssimas condições.
Eu não posso dizer que não achei fofo, imagine Troy Bolton, depois de ter levado uma voadora te olhar com um sorrisinho meigo e dizer "eu só quero conhecer você".~~~🎀~~~~🎀~~~~🎀~~~~🎀~~~
~~~🎀~~~~🎀~~~~🎀~~~~🎀~~~- You Are The Music In Me - cantarolo.
- Oque foi? -meu pai se senta na beira da cama, enquanto me olhava curioso.
- Nada de mais. -sorriu abobada.
- Tem certeza? -ele arqueia a sombrancelha.
- Sim, é apenas Benjamin um garoto novo.
- Oque esse Benjamin fez para você? -ele fica sério e com olhar mortífero, se eu dissesse algo que soasse que Ben me "magoou" independentemente do que seja. Pode ter certeza, meu pai o caçaria e o estrangularia da forma mais brutal possível.
- Nada de mais. É que ele é a cara do Troy Bolton... Lembra dele? -pergunto me referindo ao ator.
- Sim, aquele menino com distúrbio mental que você adorava. -ele concorda.
- O Troy não tem distúrbio! -exclamo, dando fracas batidinhas em sua costa.
- Claro que ele tem! Aquele garoto canta na hora menos provável! Não sei como aquela garota... Gabys, Antônia, Ferreira sei lá o nome dela. Largou ele. Se eu fosse ela o largaria por achar que ele é gay! - exclamou ele em tom de indignação.
- Aquele garoto com certeza queima a rosca. -finalizou ele.
- 1° o nome dela não é Gabys, nem Antônia muito menos Ferreira. 2° o TROY É LINDO! E NÃO é GAY -defendo-o. Como se aquilo fosse mudar a opinião do meu pai.
- Tá. Que seja. -revirou os olhos.
- Oque tem aquele tal de Benjin?
- É Benjamin. -corrijo.
- Que seja. -diz sem importância, suspiro.
- Bom, hoje ele me deu uma cantada tosca. -sorriu de canto.
- Qual? -ele pergunta parecendo estar interessado. Oque na verdade era mentira, o que o meu pai mais queria nessa hora, era deitar na cama e dormir até o sol do dia seguinte se pôr.
- "Mudei de operadora. Meu plano agora é pegar você." -meu pai se cala por um instante como se estivesse pensando em algo sério.
- Ele disse isso mesmo? -pergunta serio, assinto.
- Hmmm... HAHAHAHAHAHA- Ele começa a gargalhar batendo as mãos na cama.
- PAII! -grito indignada.
- Essa foi a pior cantada de pedreiro que eu já vi! -exclama ainda gargalhando.
- Com quem ele aprendeu essa cantada? Com o nosso pedreiro Carlão? -perguntou em tom brincalhão, enquanto gargalhava histericamente. Retiro minha cara carrancuda de indignação e começo a gargalhar também.
- Esse garoto... -ele diz recuperando o fôlego.
- É uma piada... -completou.
- Sim ele é. -concordo.
- Me conte mais sobre ele. -ele pede, assinto e começo a contar detalhadamente, desde sua entrada, os seus olhares furtivos sobre mim e até a voadora que eu dera.
~~~🎀~~~~🎀~~~~🎀~~~~🎀~~~
~~~🎀~~~~🎀~~~~🎀~~~~🎀~~~- Acho que esse garoto gosta de você. -endagou pensativo.
- Não fala bobagem. Ele é popular, você sabe oque os populares fazem com pessoas assim. -aponto para mim que ainda estava com a roupa "nerd".
- Sim eu sei. Mas esse cara pareceu gostar de você. - concorda se levantando.
- Você gosta dele? -perguntou em seguida me encarando atentamente. Assinto tímida.
- Isso é bom... Se vocês dois se gostam. Não tem o porquê de aproveitarem... Mas não esqueça das regras. -assinto.
- Nunca dizer ou trazer alguém para casa... E não se apegar de mais... -Digo lembrando-as, ele assente em concordância.
- Mas elas não te impedem de namoriscar por ai. -ele me manda uma piscadela.
- O único problema e que... -sussurro.
- Oque você aprontou? - arqueou a sombrancelha.
- Na-nada... Eu meio que... Dei uma voadora nele...
- VOCÊ OQUE?! -berrou incrédulo.
- Eu estava com raiva! E ele me seguiu também e... Sei lá. Eu só fiz sem pensar... -defendo-me como se essa desculpa esfarrapada fosse possivelmente me salvar.
- Olha... Só... Pede desculpas a ele, ok? -assinto, ele beija minha testa.
- Ah e outra. -diz indo em direção a porta.
- As cantadas do Carlão estão fora de moda. - ele diz em tom brincalhão piscando para mim. Começo a gargalhar.
∆∆∆∆
Decidir publicar o ponto de vista dela, para ficar tudo certinho, (ela, ele, ela, ele...) amanhã eu posto oque aconteceu com o Ben, e mostro no ponto de vista dele (que na minha opinião é bem mais engraçado), sobre o momento que ela dá uma voadora nele.
Eu iria publicar 2 cap hoje que seria ela e ele, mas não deu, estava com forte dores de cabeça e não conseguir terminar de escrevê-los.
Bom é só isso, não esqueça de votar para me ajudar. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Dia Com A Nerd (Projeto Reconstruindo)
Roman pour Adolescents[[Concluída]] *Um conto repleto de comédia, romance e uma pitada de suspense* Baseados nos contos de a nerd e o popular. Ben, apelido de Benjamin, é o novato da turma, um rapaz ingênuo e super talentoso em esportes. Por ser bonito e engraçado ele l...