Estou tão ansiosa, hoje é o grande dia finalmente saberei se entrei para a Universidade do Cambridge em Londres e meu coração está que não se aguenta.
Tantas coisas vão mudar em minha vida se eu for aceita e eu não posso falhar. Passar para a universidade é o maior sonho dos meus pais que com muito esforço pagaram uma das melhores escola do Brasil para que eu tivesse um bom ensino e fosse fazer a faculdade fora do país . Claro que hoje eu sinto o peso de toda a responsabilidade que eu tenho se falhar.
Abro os olhos e afasto todo e qualquer pensamento negativo que possa rondar minha mente esta manhã. Me levanto vou até meu banheiro me olho no espelho e repito as três palavras mágicas de todas as manhãs " Eu posso", " Eu quero", " Eu consigo" meu mantra sagrado de todos os dias, escovo os dentes lavo meu rosto com meu sabonete e vou para o quarto colocar minha roupa nada muito pesado apenas um shortinho e uma blusa de alcinha pois o dia esta com sol e acho que vai fazer calor.
Ligo meu notebook que ganhei de presente do meu pai de aniversário e que com toda certeza iria comigo para Londres. Coloquei em minha playlist favorita e peguei meu livro de os instrumentos mortais e fui ler para poder passar o tempo o dia ia ser longo então faria todo possível para não ficar pensando na bendita carta de aprovação da faculdade.
Me desculpe com todas essas preocupações acabei deixando de me apresentar, me chamo Lara Rider tenho 17 anos completados quase agora, tenho cabelos negros e olhos verdes puxados de minha mãe sou baixinha, estatura também herdada de minha mãe e um gênio do cão meu maior sonho e ser médica, salvar vidas é a minha função e razão da minha vida e esse dom graças a Deus herdei de meu pai.
Por volta do meio dia me levanto deixando meu livro em cima da prateleira, desligo a música e vou para a cozinha comer alguma coisa, estava tão entretida no livro que nem me lembrei de comer e tenho certeza que Naná não ficará nada satisfeita com isso.
Lara- Bom dia Naná!!- Digo sorrindo ja sabendo que ela vai brigar comigo.
Naná- Boa tarde quer dizer né senhorita Lara, deixe sua mãe saber que acordou este horário.- Diz me olhando sério e me repreendendo.
Lara- Naná não acordei agora, vim comer agora porque esqueci de vim antes mulher.
Naná me olha com cara de reprovação colocando as coisas na bancada para que eu possa me servir.
Naná- Está pronta para hoje? - Ela me olha me estudando e no mesmo momento lembro da carta e meu estômago revira.
Lara- Ai Naná tinha que me lembrar justo agora? -Digo bufando e largando o lanche que estava pronto para por na boca e calar meu estômago - Desculpa Naná eu estou muito ansiosa.
Naná- Vou preparar um chá de camomila para te acalmar menina, minha mãe sempre fazia isso quando estava nervosa e isso acalmava os nervos dela, e olha que ela tinha um nervos dos infernos- Diz rindo do próprio comentário.
Lara- Tudo bem Naná, obrigado. Você pode por favor me levar no quarto? - Digo fazendo bico mas ela vê que estou sensível e apenas me olha mandando subir e assim eu faço.
Chego no quarto e coloco um filme na netflix da televisão e olho no relógio, ainda era 12:45.
É to vendo que esse dia vai ser mais longo do que eu imaginei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Augustin - Canção para Anjos
DragosteDiz a lenda, que após séculos de espera dois amantes serão condenados ...e um anjo será enviado para tocar a tão esperada canção que irá salvar todos que foram condenados pela maldição a muito lançada, Cambriel queria apenas esquecer todo o seu pas...