Depois de um jantar maravilhoso com muitas risadas, e muita lambança, já que meu querido pai fez questão de nos sujar de sorvete e sobrou até para o coitado do Carlos que meu pai também convidou para o jantar, decidimos todos voltar para a casa.
Eu estava tão feliz que naquele momento, eu achava que a felicidade era meu nome do meio, porque meu peito estava explodindo. Dentro de dois meses eu estaria em Londres iniciando a minha jornada para ser uma grande médica e meu maior sonhos estaria se realizando.
Eu estava que não cabia em mim o tamanho da minha felicidade eu queria contar para o mundo!
Quando chegamos em casa a primeira coisa que fiz foi ligar meu notbook e colocar minha playlist preferida para tocar, e claro isso incluia Marron 5, Beyoncé, Ariana Grande, One Direction, Keny, Jessie Jey entre outros.
Peguei meu roupão e um toalha e fui para o banheiro tomar meu banho e tirar toda a melança de sorvete de mim.
Lembrar do meu pai me sujando de sorvete me fez rir dentro do chuveiro igual criança. Meu pai não existia e era muito bom poder ter um momento com ele e minha mãe.
Os dois são muito ocupados meu pai e um dos melhores neuro-cirurgião que tem na grande São Paulo e minha mãe é dona de uma das maiores empresas de investimento que tem no Brasil. Por isso momentos como o de hoje são raros e tento tirar o melhor proveito de todo esse tempo com eles.
Sempre me deram o melhor, tenho tudo o que quero porém a presença deles é tudo o que tenho e da Naná também, depois de Deus eles são os meus alicerces e, me espelho neles para ser melhor também.
Saiu do banho colocando a toalha na cabeça e o roupão no corpo e me dirijo pro quarto passo meu hidratante de baunilha que tanto amo e coloco meu pijama, abaixo um pouco o som do not para não incomodar ninguém, pego minha carta de aprovação e meu celular e tiro algumas fotos e abro o Insta postando uma foto.
Queria que todos os meus amigos soubessem que tinha sido aprovada pois todos sabiam que estudar em Londres na melhor universidade do mundo era meu sonho.
Todos os sonhos são possíveis se você acredita que é capaz de realiza-los.
Postei como legenda a frase inspiradora que meu pai me dizia todas as noites antes de dormi.
E em menos de dois minutos havia um monte de curtidas e comentario na foto.
"Parabéns você merece"
"Sabia que conseguiria garota arraza"
"Sendo nerd até eu conseguiria"
"Parabéns Lara lutou por seus sonhos e não aceitou fracassar e isso mostra que você e capaz disso e muito mais. Não se abale com comentários maldosos seu esforço te trouxe até esse momento e eu tinha certeza que conseguiria vai lá agora e conquista o mundo!!"
Ver tantos comentários positivos e alguns negativos me fez ver que muitas pessoas torciam por mim e o comentario que mais me emocionou foi o do meu professor de inglês.
Abri algumas mensagens do whats mas não consegui responder ninguem, decidi que deixaria para amanhã e falaria com todos pessoalmente na escola.
Desliguei a tela do celular me levante e desliguei o notbook que estava em cima da minha escrivaninha e votei para a cama me arrumando e antes que eu percebesse estava sonhando.
Acordei ouvindo alguem gritar meu nome, levantei para olhar pela janela e estava escuro lá fora,
-Lara me ajuda!!
Abri a janela olhando para todos os lados e para baixo mas não havia ninguém, automaticamente me virei olhando para o quarto e corri até o lado da minha cama aonde estava o abajur e o liguei, porém dentro do quarto não tinha ninguém apenas eu
- Socorro Lara, por favor me ajuda!!
Ouvi a mesma voz que me chamava antes e corri até a porta abrindo e olhando pelo corredor porém nao tinha ninguém ali também. Peguei meu roupão que estava na porta e sai pelo corredor atrás daquela voz que me chamava.
Alguém precisava de ajuda e eu iria ajudar de qualque jeito.
Fui andando pelo corredor e do nada todas as luzes se apagaram e parei aonde eu estava.-Lara por favor me ajuda, me ajuda!! Socorro eu preciso de ajuda!! Laraaaaaa!!
Lara- Aonde você esta?
Perguntei mas não tive resposta. Se aquilo era algum tipo de brincadeira, ja tinha perdido toda a graça. Desci as escadas indo parar no saguão e andei até a porta de entrada.
Meu coração se apertou, parecia um sinal de alerta, algo ruim iria acontecer. Senti cada pelo do meu corpo se arrepiar e de repente me faltou coragem para abrir a porta.
-Lara por favor eu vou morrer se não me ajudar, eles vão me matar, socorro!! Por favor me ajuda!!!!
Ouvi a pessoa gritar mas não era uma voz que eu conhecia, era uma voz de homem.
"E se fosse uma armadilha?"
O medo tinha tomado conta de mim, poderia ser algo bem sério, mas eu ainda não era médica como poderia salvar alguém e quem era esse alguém?
- Laraaaaaaa!
A voz continuava me gritando mas eu estava aterrorizada de mais, algo me dizia para não sair por aquela porta, algo de ruim estava preste a acontecer.
Eu não sei de onde veio a coragem mas mesmo com medo eu decidi abrir aquela porta. Mesmo aterrorizada eu tinha que fazer algo seja lá por quem fosse, eu tinha feito uma promessa que salvaria vidas e assim eu farei.
Quando olhei para fora no mesmo instante meu único instinto foi levar a mão a boca.
Eu esperava tudo, menos o que meus olhos viram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Augustin - Canção para Anjos
RomanceDiz a lenda, que após séculos de espera dois amantes serão condenados ...e um anjo será enviado para tocar a tão esperada canção que irá salvar todos que foram condenados pela maldição a muito lançada, Cambriel queria apenas esquecer todo o seu pas...