Capitulo 06

14 1 0
                                    

Eu esperava encontrar qualquer coisa, menos o que meus olhos viram naquele jardim.

Havia três criaturas e seguravam um homem pelos braços que estavam ensanguentado.

Estava muito escuro, todas as luzes da casa estavam apagadas dificultando minha visão. Mas conseguia enxergar perfeitamente os olhos do homem que estava nas mãos daqueles animais.

Aqueles olhos brilhavam por causa das lágrimas que caiam sem parar, o mesmo olhava para todos os lados procurando algo e de novo ouvi seu grito.

-Socorro Lara, me ajude por favor!! - Choramingou.

Ouvir seu grito me pegou de surpresa e algo em mim pareceu se acender. Seu grito pareceu uma corrente elétrica por todo meu corpo, e meu coração começou a bater aceleradamente; senti meu sangue passar por minhas veias e algo dentro do meu peito pareceu brilhar. Cai de joelhos com a força que me atingiu seu grito.

Levantei a cabeça com as mãos em meu coração e olhei para o homem a minha frente que neste momento olhava para o céu. Parecia pedir ajuda a alguém, porém sua palavras eram desconexas, não fazia sentido, parecia outro idioma. Porém me parecia familiar.

Me levantei ia tentar ajuda-lo e na mesma hora seus olhos recairam sobre mim e vi a iris de seus olhos ser preenchida por uma cor roxa o que fez seus olhos brilharem ainda mais.

" Que perfeito meu Deus"

Pensei comigo mesma, e o mesmo olhou para as três criaturas que estavam o segurando e algo bateu firmemente nas mãos de um dos bichos que riu alto. O homem me olhou novamente e dessa vez falou algo olhando para mim

- Acorde Lara, está na hora de levantar!

Senti uma dor me invadir e gritei.

-Não  para por favor!!!- abri meus olhos e joguei meu corpo com toda a força para a frente.

Naná estava a minha frente e deu um pulo indo parar no chão com as mãos no peito.

Naná- O que foi isso menina? - Disse se levantando e veio em minha direção.

Respirei fundo, buscando todo o ar possivel dentro de mim e colocando para fora sem pensar, passei as mãos pelo rosto para tirar o suor que estava em minha testa. Joguei meu cobertor longe e sai da cama indo em direção da janela e as abrir, olhei para baixo mas nao havia nada, nem sobra da noite.

Naná- Menina esta tudo bem?- Olhei para trás e Naná me observava e olhando para ela me sentei no parapeito da janela e olhei para o chão juntando as mãos.

O sonho parecia tão real, parecia que havia acontecido e agora não havia nem vestígio.

Olhei novamente para Naná que me estudava tomando cuidado, ou assim parecia.

Me levantei indo até meu banheiro, fechei a porta e tirei minha roupa indo para debaixo do chuveiro, precisava pensar e o lugar ideal para isso era dentro do meu banheiro e com água caindo sobre mim. Coloquei em uma temperatura que conseguisse permanecer por um bom tempo e ali fiquei pensando naquele sonho por alguns minutos, me lembrando de cada detalhe. Depois de algum tempo fechei o chuveiro e peguei a toalha me secando, fui ate a frente do espelho me olhando.

Eu estava acabada, olheira por todo o olho e então percebi que abaixo do meu pulso havia uma pequena marca um símbolo que não estava ali antes e fiquei a observando por alguns segundos tentando decifrar o que era.

Naná - Menina por favor abre a porta! - Bateu parecendo meio desesperada e eu a abri- O que houve minha menina?

Olhei ela atentamente e pela primeira vez vi seus olhos castanhos com duas ricas de vermelho.

Lara- Naná?  Seus olhos sempe foram assim? Castanho com duas riscas vermelha? - Perguntei e a mesma colocou as mãos em seus olhos imediatamente virando as costas para mim.

Naná- Não menina, e que meus olhos estão irritados hoje! -Me respondeu ainda coçando seus olhos. - Sua roupa esta ali em cima. -Apontou para minha cama mostrando meu uniforme.

Lara- Não vou para a escola hoje Naná, não estou me sentindo muito bem.- Disse indo em direção da cama e me sentando. -Pode por favor avisar meus pais e dizer que ficarei em casa por hoje? E se puder, pode trazer meu café aqui no quarto?

Naná- Tudo bem menina descansa!

Naná saiu do quarto porém quando foi fechar a porta percebi que a mesma me olhava, senti seu olhar em mim como agulha e isso me assustou.

Olhei para meu pulso novamente vendo a marca ou símbolo que ali se encontrava e fiquei perdida em mil pensamentos tentando identificar aquela marca.

" Será que isso era efeito do que sonhei essa noite?"

"Será que tudo isso aconteceu de verdade, e isto e a prova de que isso foi real?"




Augustin - Canção para AnjosOnde histórias criam vida. Descubra agora