Incertezas
Acordo com uma mensagem de Gregg, me desejando bom dia, acompanhado de alguns emojis fofos. Meu relacionamento com ele está cada vez mais profundo, e estou começando a pensar que talvez possamos dar certo.
Me visto para ir ao colégio, e logo desço para tomar café. Minha mãe não me deixa escapar, e continua a me encher de perguntas. Perguntas sobre mim, Gregg e todo o nosso lance. Me limito a falar apenas o necessário, omitindo minha insegurança. Eu sei que ela seria a melhor pessoa para me ouvir sobre isso, mas para ser bem honesto, ouvir minha mãe me dando lições amorosas, não é bem o que espero para começar bem o dia.
Me encontro com Maia no ônibus. Fico me perguntando porque Colton não a busca de carro, para irem juntos ao colégio. Ele, às vezes, parece tão sonso. Ou talvez a decisão tenha sido dela, considerando seu orgulho, ante as diferenças de classes. Durante o caminho conversamos sobre Gregg. Ela lança vários suspiros, encantada nos detalhes do que já rolou entre nós dois. Descemos do ônibus e o assunto meio que acaba, e ela inicia outro.
– Porque você não me falou a verdade, ontem? – pergunta Maia com um olhar sério, enquanto andamos pela calçada.
– Que verdade? – pergunto confuso.
Ela me olha como quem diz "Você sabe muito bem do que estou falando."
– Foi você quem deu aquela ideia bizarra para Colton, de tirar a roupa no meu jardim. Fiz ele me contar toda a verdade, então não adianta negar – mais uma mancada de Colton. A primeira foi ter levado Cameron, ontem.
– Em minha defesa, a ideia era que ele ficasse só de cueca – digo erguendo ombros. – Não imaginei que fosse realmente tirar tudo.
– Se o plano era ficar de cueca, como ficou sabendo que ele tirou tudo?
– Ah... – hesito olhando para a frente com a boca aberta. Ela me encara com um olhar totalmente desconfiado, e cedo. – Okay. Eu e Cam fomos até sua casa, do outro lado da rua, para assistir a cena. Juro que a ideia foi dele.
– Você e o Camarão? – pergunta sem uma expressão.
– Sim.
Achei que ela ficaria brava, mas ao invés disso ela me abraça de lado, e encosta sua cabeça em meu ombro.
– De qualquer forma, obrigada por isso – ela diz ainda grudada em mim.
– Pelo o que?
– Por me garantir a oportunidade de ver Colton pelado, no meu jardim – ela se desgruda e olha para frente com um sorriso apimentado. – Sério, foi a melhor visão que tive em toda minha vida.
Eu não consigo segurar e começo a rir.
– E a bunda dele, pelo que pude ver é bonitinha – digo com o mesmo sorriso que Maia, e ela revida com uma cotovelada na lateral de minha barriga. E caímos na risada.
– Eu tenho que ir atrás do Colton – ela diz. – Falei para ele que iria vê-lo antes da aula. Vem comigo?
– Ah... não – digo balançado a cabeça. – Eu acho que vou dar um olá para Gregg.
– Claro. Seu namorado com certeza está louco para vê-lo – ela diz retomando o sorriso apimentado.
– Não começa, baixinha! – digo revirando os olhos.
Nos separamos e sigo em direção a lanchonete. Me aproximo do balcão e logo percebo algo que me deixa bastante nervoso: Cameron e Gregg conversando. Cam está sentado em um dos bancos disposto no balcão e Gregg do outro lado. Chego até eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Fake Smiles
FanficShawn Mendes é um garoto assumidamente gay, péssimo em se socializar, e que curte molhar a batata frita no milk-shake. Tem uma paixão secreta pela música e é fã de James Bay. Enterrou os sentimentos que tinha por seu melhor amigo, Cameron, após pass...