37

21.1K 1.6K 223
                                    

[Jimin]

Os sonhos são realmente incríveis, mas a realidade faz com que batemos em cheio com a cara no asfalto.

O JungKook entrou na minha vida como um furacão invadindo uma cidade, eu estava completamente maluco por stalkea-lo e colocar aqueles comentários malucos em suas postagens.

Talvez minha vida tenha mudado e virado de ponta a cabeça quando eu comecei a trocar mensagens com o famosinho do Instagram, o garoto rodiado de mulheres, que se arrastam aos seus pés por onde ele for.

Eu havia acabado de treinar pela última vez no dia no salão, peguei uma garrafinha de água e me sentei no chão para descansar.

-O que houve?--o Hoseok me pergunta.

-Sabe J-Hope, eu cansei de ficar correndo atrás do JungKook, ele tá la em Busan e eu aqui batalhando pelo meu sonho, ele ficou me rejeitando por saber que eu era um garoto e não mais uma menina apaixonadinha por ele....

-O JungKook ainda é uma criança Jimin, ele só pensa em curtir e esquece a vida ao redor dele, ele não liga pras verdadeiras pessoas que se importam com ele, só liga pros rabos de saia que dão mole pra ele.

-Eu comecei a gostar dele Hoseok, o problema é esse, o grande problema--eu faço gestos com as mãos--e o que ele faz?ele tá pouco se fodendo pra mim.

-Você fez muito bem em da um gelo nele, ele mereceu isso pra reconhecer o que ele tava perdendo.

Embora eu esteja dando esse gelo nele, eu gostaria muito de poder conversar novamente com aquele biscoito usuário de toddynhos.

Ele me faz falta....

Instagram [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora