104

12.5K 441 337
                                    


JungKook não conseguia pregar o olho enquanto não conseguia falar com Jimin, ele se perguntava o que havia acontecido com o amado para ele sumir do nada.

-Você é um idiota--o Tae chega insultando o mais novo.

-Hã?o que eu fiz agora ximpanzé?

TaeHyung ignorou a pergunta do mais novo e o questionou.

-O que você e o Jimin conversaram por último?

-A gente tava se excitando por mensagens, eu chamei ele pra ir no meu dormitório e depois ele sumiu.

O mais velho fez cara de nojo e disse.

-Então você é um idiota ao quadrado.

-Só por que você quer foder ele?Tae eu e ele nós nos gostamos.

-A falou o senhor que dizia ser hetero e que não iria se tornar gay--o Tae passou a mão por seus cabelos castanhos e disse--quer saber?que se dane você, você é muito bipolar, por isso o Jimin foge de você.

Aquelas palavras fez o mais novo refletir, fez JungKook pensar em tudo que ja havia feito com Jimin e chegou realmente a pensar que ele era o verdadeiro culpado do sumisso do seu amado.

[...]

-Você o conhece Júnior?--JinMiller pergunta ao filho.

-Claro, ele me fez muito mal pai.

Juninho se fez de inocente e Jimin tentou se defender.

-N-Não, foi ele que me sequestrou.

-Não adianta inventar histórias garoto, você sabe de mais e ainda fez mal ao meu filho, nada mais justo do que te mandar logo pro inferno.

Ele apontou novamente a arma para Jimin.

-Não, pai pare--Jennie ficou na frente do Jimin--não faça isso, deixa ele ir.

-Jennie saia daí agora.

-Jennie deixa o papai acabar logo com ele--Juninho reclamava do outro lado.

-Não, eu não vou deixar você fazer isso pai, esse garoto é uma boa pessoa, suas atitudes demonstram isso.

-Sai da frente vagabunda--Juninho empurrou a irmã que cambaleou para o lado.

Ele tomou a arma do pai, Jennie tentou impedir mas

Um tiro foi disparado....

Dêem amor a TXT.

Instagram [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora