84

18K 1.1K 568
                                    

[JungKook]

Peguei a toalha que estava na cadeira e enxuguei meu suor que derramava sobre meu rosto.

Peguei no meu celular e saí do salão, passei pelo corredor pois iria pegar uma garrafa de água na máquina e depois iria passar no dormitório do Jin hyung, peguei a água na máquina e continuei andando no corredor, mais a frente acabei encontrando o Jimin.

-Jimin!

-O que quer Jeon?não cansa de me torturar?

-Para com a infantilidade.

-Infantilidade?se alguém ta sendo infantil aqui, esse alguém é você.

-Jimin me entende, por favor.

-Não tem como JungKook, eu assumi pra todos que te amo e você aí só não quer ficar comigo pois não quer se defamar?vai tomar no cu cara, ver se cresce.

Eu mordi meu lábio inferior e o encostei na parede do corredor.

-Caralho Jimin, será que você não entende que eu gosto de você?

-Isso eu sei Jeon, mas quem gosta enfrenta desafios e você fica com garotas, GAROTAS, Jeon.

-Xiu, não grita....

Eu me aproximei mais.

-Foda-se, eu não....

Eu o interrompi selando nossos lábios, dei início a um beijo lento que foi se intensificando, o Jimin tinha lábios carnudos deliciosos, consegui por um instante me sentir nas nuvens, aquilo foi realmente incrivel.Infelizmente tivemos que nos separar pela escassez de ar.

-J-JungKook....

-Xiu...Baby, deixa eu ser seu Daddy--eu sussurro em seu ouvido.

Instagram [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora