98

13.6K 625 691
                                    

JungKook andava de um lado para o outro em frente a empresa da BIGHIT, o mesmo estava a horas fazendo movimentos circulares sobre a calçada sem saber o que fazer.

-Fala aí brô--JungKook olha para trás vendo o Juninho seu amigo de infância se aproximar.

-Oi--JungKook disse, em seguida suspirando com desânimo.

-Você está bem?

-Não...

-Posso saber o que fizeram com o biscoitao?

-O meu a-amigo sumiu.

-A foi?--Juninho tentava segurar seu sorriso que estava prestes a se esbanjar.

-É...--JungKook estava fitando o chão sujo que todos os dias passavam-se centenas de pessoas.

-E quem é ele?

Juninho perguntou se fazendo de desentendido.

-É o Jimin.

-Ata--Juninho riu baixinho e disse--o gay...

JungKook olhou pra ele e disse.

-E se ele for?algum problema Júnior?

JungKook raramente o chamava de Júnior.

-Não, nem um florzinha.

-Florzinha é o meu pau, a quer saber, você não muda hein, Tchau, tenho que ir.

O mais novo sai frustrado com as atitudes do amigo.

Juninho sorri com a reação de JungKook e diz para si mesmo.

-É JungKook, você tirou a Yeri de mim, agora eu vou tirar o Jimin de você--ele da uma risadinha e sai.

Dêem amor ao EXO.

Se fosse pra você participar de um MV de um Boygrup exceto BTS, qual grupo você escolheria participar?

Monsta X.

Instagram [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora