97

14.8K 674 634
                                    


Algo não parecia se encaixar.

Aquele quebra-cabeça faltava peças para ser solucionado.

Algo não se encaixava quando o manager dos meninos falou que um familiar do Jimin havia ligado pra ele dizendo que o mesmo havia voltado para casa.

JungKook estava com os lábios cortados de tanto morde-los,pois quando estava nervoso costumava fazer isso.

Os garotos estavam preocupados, ao contrário do Suga que parecia não dormir a séculos e estava a sonhar com um show dos seus ídolos.

O Jimin acabava de acordar naquele recinto completamente sujo, o mesmo passou as mãos pelos olhos doloridos pelos socos que havia recebido noite passada e tentou levantar-se, porém, foi uma tentativa falha, o mesmo estava tão fraco que não conseguiu se mover.

Ele olhou em volta e percebeu que estava em uma espécie de cabana abandonada, que era possível escutar o assobio dos pássaros diversos do lado de fora. O tempo estava escuro e era possível escutar a chuva fraca que caia do lado de fora.

-Ah--Jimin gemeu de dor ao tentar se mexer.

Seu olhar vagou o local inteiro, fazendo o especionar cada parte.

-Onde eu estou?--ele se perguntou com voz de choro.

Jimin não aguentava mais de tanta dor, o mesmo estava começando a ter febre.

A porta rangeu ao ser aberta pelo ser desconhecido pelo Jimin.

-Dormiu bem princesa?--Juninho deu uma risadinha.

-Q-Quem é você?--Jimin perguntou com dificuldades por conta da dor que sentia.

-A pessoa que vai fazer você se arrepender de ter nascido.

Qual a última música que escutou hoje de K-Pop?
EXO-Monster.

Instagram [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora