Eles realmente estão felizes juntos...Jimin quase todas as noites visita o quarto do amado e Namjoon como é do dormitório do lado, sempre acaba ouvindo as brincadeiras dos dois e no outro dia sai zoando com a cara dos amigos.
Essa história mostrou que simples comentários em uma rede-social pode mesmo mudar sua vida.
Duas pessoas que não se conheciam pessoalmente...
JungKook o fodedor de garotas, que dizia ter alma hetera para sempre.
Jimin o louco das indiretas nos comentários e também o garoto que fez JungKook "mudar" sua sexualidade.
Em meio de intrigas e rivalidades sempre tem um final feliz. Bem, nem sempre, embora os dois estejam juntos agora, eles irão passar por muitas coisas ainda.
Eaí, essa história mexeu com você?
Em meio disso tudo, venho lhe dá um recado....embora os problemas prevaleça, não se esqueça que com a batalha sempre há um bom resultado e se a vida não te dá bons resultados na primeira tentativa, não se desespere e nem desista, podem se passar mil tentativas e você não conseguir nenhuma, mas na mil e uma você pode conseguir.
-JungKook, sabe o que eu acho?
-Hm?--JungKook murmura com a pergunta de Jimin, que estava deitado sobre o seu peito.
-Acho que tudo isso é um sonho...e que uma hora irá tornar pesadelo.
-Xiu....vira essa boca pra lá Jini, estamos juntos e ninguém irá nos separar--ele sela os lábios de Jimin--você é muito gostoso, sabia?
Jimin se inclinou e sorriu para o mais novo.
A vida de JiKook está apenas começando.....
Nayansukaoalbzkskmsi
Eu não sei nem o que dizer depois de tudo....
Obrigada por terem acompanhado gente, muito obrigada mesmo.
Espero que acompanhem as outras fanfics também^^
Nunca esqueceremos do Jimin sendo Naja.
Nunca deixe de amar nenhum deles, eles são demais e batalham para conseguir nosso amor, eles não são apenas famosos a fim de fama, eles são famosos que se importam com nós fãs e dão todo o seu carinho, eles são um grupo unido que sempre estão apoiando uns aos outros. E é por isso que eu amo BTS e é por isso que você também os ama.
Obrigada por tudo mesmo.
E espero que tenham gostado dessa história.
Ah, não tirem essa história da biblioteca de vocês,pois quem sabe ainda teremos atualizações.
Beijos♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram [Jikook]
Fanfiction⚠⚠PRIMEIRA FANFIC INSTAGRAM JIKOOK DO WATTPAD⚠⚠ Iniciada 06/11/2016 Talvez não precisamos estar juntos pra estarmos conectados... JiLove:Kookie... JiLove:Eu sei que será impossível qualquer coisa entre nós dois. JiLove:Mas eu te amo. Kookie9...