76

20K 1.2K 610
                                    

[Jimin]

Guardei o celular no bolso, peguei um casaco, o vesti rápido e saí do meu dormitório indo em direção ao bar que o JungKook havia me passado o endereço a minutos atrás. Chegando lá, vejo pessoas bêbadas dando risadas alta e me fez lembrar do meu pai.

Meu pai era alcoolatra, ele simplesmente estragou minha vida, na semana, após o trabalho ele chegava completamente bêbado e gritava com minha mãe, a vizinhança inteira que escutava, no dia seguinte nos olhava com reprovação e na escola eu era apelidado como o filho do bêbado.

Eu suspirei e foquei em encontrar o JungKook e o levar para o seu dormitório antes que o Manager desconfiasse de algo.

Olhei o bar inteiro e no fundo do mesmo na parte mais escura eu reconheci o JungKook de costas. Me aproximei do mesmo e digo.

-O que te deu pra be....

Parei de falar pois percebi que o mesmo estava tomando chocolate quente e comendo biscoitos de leite.

-Você não estava bebendo?

-Não--ele sorri--foi o único jeito que eu poderia te trazer em algum lugar pra podemos conversar.

-JungKook seu...

Ele me interrompeu.

-Senta logo Jimin--ele apontou para a cadeira a sua frente.

Eu sentei na cadeira vazia e ele suspirou.

-Não podia ter escolhido outro lugar?--eu perguntei.

-Jimin, quando você chegou na minha vida com aqueles comentários loucos, eu pensei que fosse mais uma garota com fogo no rabo atrás de mim--ele da uma risadinha nervosa--mas não, você foi diferente--ele brincou com a borda do copo de chocolate--você realmente mudou minha vida Jini, eu...eu acho que....estou gostando de você...

-J-JungKook eu...

Eu não sabia o que falar, eu fiquei totalmente bobo ao ouvir aquelas palavras sairem da boca do Jeon.

-Só que, mesmo eu achando que gosto de você, não podemos ficar juntos--eu engulo seco--posso nem mesmo pensar nisso, não posso me desmoralizar como o meu pai diz...só queria que você  entendesse....

-Tudo bem Jeon....agora eu tenho que ir.

Eu falei sem conseguir olhar pra ele.

-Jimin espera!

Continuei andando e não olhei para trás.

Instagram [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora