A hora do tal "encontro" se aproximava e Jimin resolveu ir se arrumar.Ele vestiu uma calça jeans azul escura e colocou uma polo branca, penteou seu cabelo e colocou um boné para complementar.
Jimin seguiu até o quarto de JungKook, os corredores ja estavam vazios e todo tempo o menor olhava para os lados para ver se ninguém o estava vendo.
Chegando no dormitório de JungKook ele bateu na porta e não demorou muito para o mais novo abrir.
-Entra--JungKook deu um Largo sorriso.
Jimin entrou e JungKook fechou a porta e em seguida andou em direção ao menor.
-Eu te chamei aqui, pois tenho muitas coisas a te dizer--Jimin não disse nada e fez sinal para o mais novo continuar--quando eu te conheci, não achei que você ia mexer tanto comigo, achei que seria só algo passageiro e que eu não me envolveria e que...
Jimin interrompeu o mais novo.
-JungKook não repita o que todos ja sabem, vai logo pra parte mais interessante.
JungKook assentiu e continuou.
-Então...Jimin, você aceita namorar comigo?
Jimin não disse nada apenas se aproximou, quando estava bem perto ele disse.
-Isso responde sua pergunta?
E por fim o beijou, um beijo tentador no qual Jimin pode sentir mais uma vez aqueles lábios macios de JungKook e o mais novo pode sentir outra vez os lábios carnudos do menor.
JungKook tirou o boné do Jimin e o jogou no chão, largou os lábios de Jimin e foi beijando o seu pescoço, dando leves chupoes pela área. JungKook tirou a blusa do menor e deu um sorrisinho por estar vendo aquele abdome perfeito outra vez. Deu continuidade nos beijos e Jimin tirou a blusa do mais novo, JungKook voltou a beijar Jimin com uma grande tentação, o menor puxava de leve os cabelos de seu daddy e por conta da falta de ar eles se separaram.
Jimin como um Baby ousado tirou as calças de seu daddy e sorriu com a ereçao do mesmo.
-Vamos brincar Baby?--JungKook perguntou abrindo o zíper das calças de Jimin.
Jimin tirou seus sapatos e por fim tirou a calça, dando facilidade para o mais novo.
Jimin deu beijos na área do abdômen de JungKook e foi descendo com os beijos, por fim chegando ao seu membro, Jimin tirou o membro de JungKook de dentro da cueca e passou a língua pelo mesmo, em seguida o abocanhou.
-Ah...--JungKook deu um leve gemido.
Jimin começou a fazer movimentos com a boca de vai e vem cada vez mais rápidos.
-J-Jimin eu vou....
JungKook ao chegar no seu ápice gozou e Jimin bebeu todo aquele líquido.
-Kookie com leite--Jimin disse provocando uma risada gostosa em si mesmo e no mais novo também.
-Agora é minha vez baby.
Ele deu um tapa na bunda de Jimin que com certeza ficaria uma marca vermelha, em seguida deu outro chupao eu seu pescoço.
Jimin arranhava devagar as costas de JungKook que em seguida tirou sua cueca.
Eles foram por fim para a cama.
-Fica de quatro baby--o mais novo ordenou.
Jimin como um Baby obediente ficou na tal posição e JungKook penetrou em sua entrada.
-Oh...--Jimin gemeou.
JungKook cada vez mais aumentava a velocidade.
-Oh J-JungKook....
JungKook saiu de dentro do menor pois os dois haviam chegado em seus limites, os dois estavam com a respiração acelerada e Jimin diz.
-Ainda faltam sete vezes.
JungKook sorriu com o comentário do amado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram [Jikook]
Fanfiction⚠⚠PRIMEIRA FANFIC INSTAGRAM JIKOOK DO WATTPAD⚠⚠ Iniciada 06/11/2016 Talvez não precisamos estar juntos pra estarmos conectados... JiLove:Kookie... JiLove:Eu sei que será impossível qualquer coisa entre nós dois. JiLove:Mas eu te amo. Kookie9...