No ano de 2090 a tecnologia tinha tomado conta do mundo, se quem vivia em 2016 reclamava do uso constante desta, mal desconfiava que 74 anos depois, o planeta estava dependente das inovações tecnológicas.
Isso ocorreu devido ao fato do homem ter praticamente acabado com a vida na terra. Aquecimento global, buraco na camada de ozônio, guerras sem fim. O planeta não suportou, logo tudo que era conhecido desapareceu, animais, florestas, contato humano. Sim, até o contato humano. E como isso seria possível? Simples. Quem manda agora é uma máquina, chamada T.A.P, que é sigla para Tecnologia Avançada do Planeta.
A T.A.P foi tão bem desenvolvida que tomou controle país por país, enquanto todas as crises citadas avançavam. Prenderam os humanos que restaram num pequeno espaço, em sua maioria, adolescentes, que por conta da internet e enormes estruturas holográficas, parecia ser tão grande quanto uma cidade. Suas rotinas eram sempre as mesmas: acordar, tomar sua pílula do dia, fazer o que quiser em seu quarto com seu robô. A pílula substituía alimentos, e tomá-la uma vez por dia era mais do que o suficiente.
Quanto ao contato humano, todos sabem que esta raça necessita de outros iguais a si para não enlouquecer, então a máquina trouxe a solução: Humanus 90, a qual não era nada mais, nada menos que robôs muito parecidos com seres humanos, não só de longe, mas se o tocasse, sentiria sua pele igual a do mesmo, se chegasse perto sentiria seu cheiro. Era a maior criação de todas, a réplica perfeita. Todos os seres humanos ganharam um, ou uma, dependendo de sua preferência sexual. O mais engraçado era que estes robôs eram tão perfeitos que podiam gerar vidas, estranho? Sim, mas as pessoas se incomodavam com isso? Não, e porquê? Ora, quando se tem uma maravilha dessas em suas mãos, não vai irritar quem concedeu isso a você, vai apenas aceitar o presente e descobrir tudo o que ele pode fazer.
As máquinas, Humanus 90, eram entregues aos humanos restantes quando eles fizessem 20 anos de idade, antes disso passavam anos estudando, como se fosse uma escola, o que eles não sabiam é o material de estudo não era 100% fiel à história real, mas quem realmente se importa com o que aconteceu com o mundo quando você está vivendo confortavelmente? Desde sempre os seres humanos colocam seu conforto acima de inúmeras outras questões, porque são seres egoístas, e essa era sua maior fraqueza. Fraqueza que foi facilmente observada, fazendo com que a T.A.P dominasse esta raça sem precisar de muito esforço.
Mas sempre há a exceção, aquele que pode salvar o mundo do domínio das máquinas, o herói, o mocinho. O problema é que ele não percebeu isso ainda. Seu nome? Byun Baekhyun.
Baek, como era apelidado, era um coreano, 19 anos, 1.74 cm, loirinho que estava prestes a receber seu primeiro robô, pois faria aniversário em algumas horas. O que ele tinha de diferente dos outros? Não aceitava as ordens do T.A.P. Byun suspeitava o lugar que estava morando, não era o único lugar do mundo que podia ser habitado, era um lugar inventado, e que o Humanus 90 lhe era dado para distrair dessa realidade, contudo, ele não iria se deixar levar por uma máquina. Estava decidido a odiar esse robô a todo custo, ninguém o ludibriaria assim, só por conta de beleza ou qualquer outra coisa que você poderia obrigar seu robô a fazer e o coreano realmente estava contando com essa parte de "obrigar". Aprendeu a uns anos que as máquinas as quais recebem são obrigadas a fazer tudo o que desejar, você pode moldar a personalidade delas, porque elas são feitas para serem perfeitas ao olhar de seu dono, logo, a intenção de Baekhyun era deixar seu robô num cantinho, sem utilidade nenhuma, pois não queria ser dedurado à comandante, e como seu presente era obrigado a obedecê-lo, não poderia fazer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Humanus 90
Fanfiction{ SeBaek +18 } No ano de 2090, o qual as máquinas dominavam e os humanos viviam isolados uns dos outros, T.A.P concedia um robô a cada pessoa. Tal robô tem similaridades inacreditáveis com humanos reais. - Pode entrar - Disse o coreano com a voz u...