O Resgate

722 61 102
                                    

- Hyung, não quer me ver? – Automaticamente o corpo de Baek se arrepiou, "hyung", o único que o chamava de "hyung" era

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Hyung, não quer me ver? – Automaticamente o corpo de Baek se arrepiou, "hyung", o único que o chamava de "hyung" era...

- Hunnie?


Baekhyun estava estático, parecia não voltar a si. Sehun, seu Sehun, estava de olhos abertos chamando por ele.

- Alô Baekhyun, você tá vivo?

- Meu amor – Baek abraçou o seu robô e desatou a chorar – Não acredito que finalmente acordou.

- Não chora meu amor, eu estou bem.

- Fique aí, vou chamar o Yixing.

Baek atravessou o acampamento aos pulos, chegou na tenda de Yixing e o arrastou até Sehun.

- Que bom te ver acordado Sehun, deu um susto na gente – O curandeiro disse ao ver o maior.

- Bom estar acordado, e desculpa pelo susto.

Yixing mediu a pressão, tirou o soro que Sehun tomava para ficar hidratado e passou recomendações.

- Baekhyun, aquieta esse rabo e preste atenção. Ele está fraco, só o soro não alimenta ninguém, apenas hidrata. Você leva ele pra comer alguma coisa, vai até o lago e dá um bom banho nele. Volta pra cá, passa a pomadinha do pescoço e a da coxa – Sehun se lembrou do tiro na perna mas como ficou um bom tempo apagado, mal sentia dor – A perna pode não estar doendo mas ainda sim é melhor evitar forçá-la, ok?

Ambos assentiram e Yixing os deixou sozinhos. Baekhyun buscou comida para o maior, e fez com que comesse apenas um pouquinho porque o estômago não estava acostumado, então poderia passar mal se comesse demais. Depois de comer, Baek levou Sehun até o lago limpinho que se banhava, tirou todas as peças de roupa do maior e as suas também então entraram lá.

- Amor, senti tanta sua falta – O loiro disse enquanto agarrava no corpo do maior, ficando com suas pernas entrelaçadas ao redor do corpo do outro, que estava sentado visto que parte do lago era bem raso.

- Eu também amor, sabia que eu podia te ouvir?

- Yixing disse que havia essa possibilidade, mas que não tinha certeza.

- Ouvi todas às vezes que você conversava comigo. Dizia que me amava, que precisava de mim, e que sentia minha falta - Sehun contou.

- Ainda sinto tudo isso, preciso de você. Depois vou te explicar a zona que está nossas vidas, mas agora eu só preciso de você.

Sehun puxou Baekhyun para um beijo que se iniciou desesperado pela saudade presente, porém foi ficando cada vez mais calmo e doce. O moreno segurava seu dono como se fosse partir, em compensação Baek agarrava em Sehun como se houvesse a chance dele escapar de seus dedos.

- Eu te amo Sehun. Não me deixe nunca mais.

- Não vou te deixar, eu te amo.

Os toques que começaram inocentes se aprofundaram. Sehun trabalhava no pescoço do menor deixando beijos e mordidas enquanto Baek juntava os membros e os despertava aos poucos com uma masturbação.

Humanus 90Onde histórias criam vida. Descubra agora