A Coleira

700 70 106
                                    

- ONDE ESTÁ JONGDAE – Chanyeol perguntou aos berros enquanto todos corriam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- ONDE ESTÁ JONGDAE – Chanyeol perguntou aos berros enquanto todos corriam.

- ELE ESTAVA COMIGO, EU NÃO SEI – Jongin respondeu.

Então a última coisa que ouviram foi um tiro, logo depois os robôs desistiram de persegui-los já que estavam muito longe, mas quando Byun olhou pra trás, percebeu que um deles estava caído.


- SEHUN! – Baek gritou e todos pararam de correr para socorrê-lo – SEHUN SEHUN – O loiro já estava em seu lado, deitou o robô de barriga pra cima e viu o buraco da bala em sua perna que sangrava – Olha pra mim meu amor.

- C-Calma Baek, pegou na perna, e-estou bem – Sehun disse se sentando e olhando a perna.

- COMO EU FICO CALMO?

- Baekhyun cala a boca, vai que eles resolvem voltar – Kyungsoo disse – Sehun, tem que tirar a bala e fechar o ferimento, se infeccionar já era.

- Jongin, conta o que houve pelo amor de deus, cadê o Jongdae? – Chanyeol perguntava desesperado.

- CALA A BOCA TODO MUNDO – Soo interrompeu – Vamos resolver a situação do Sehun antes que eles voltem, então depois todo mundo se explica.

Antes que qualquer um pudesse responder, ouviram passos vindo da floresta que cercava a estradinha a qual eles estavam parados. Chanyeol pediu silêncio e cada um segurou sua arma como se fosse bater em alguém, então aparece um homem.

- Vocês estão falando alto demais, os robôs vão voltar em breve.

- Quem é você? – Baek perguntou.

- Meu nome é Luhan, eu escapei da T.A.P a um tempo. Vou ajudar vocês, por favor me sigam.

- Meu Sehun levou um tiro, ele não vai conseguir caminhar – Baek completou – Precisamos ajudá-lo.

- Não se preocupe, Yixing é nosso curandeiro, ele vai ajudar, mas precisamos chegar lá depressa. Você aí que é enorme, não pode carregá-lo?

- Não, nem em um milhão de anos Chanyeol vai tocar em mim novamente, não mesmo – Dizia Sehun tentando ignorar a dor.

- Amor, agora temos que parar de ser egoístas tá? Eu sou muito pequeno pra te levar.

- Egoísta? Mas Baek...

- Sehun, cala a boca. Chanyeol, dá pra fazer o favor de pegar ele? E se você não for nada menos do que cuidadoso, eu enfio a mão na sua cara de novo – Kyungsoo interrompeu novamente.

Sem mais discussões, Chanyeol pegou Sehun no colo. Durante o caminho, todos permaneceram em silêncio, mesmo que tinham um milhão de perguntas para fazer ao Luhan, ainda estavam processando o que aconteceu: Jongdae sumiu, Sehun levou um tiro, os robôs simplesmente pararam de persegui-los, e por fim, encontraram uma das pessoas que fugiu.

Humanus 90Onde histórias criam vida. Descubra agora