Quem apagou as luzes?

848 80 196
                                    

- Acabou a força, Sehun isso nunca aconteceu, alguém deve ter desligado ela a mão, pois é o único jeito de estarmos sem energia segundo os manuais, ou seja, tem mais alguém contra a T

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Acabou a força, Sehun isso nunca aconteceu, alguém deve ter desligado ela a mão, pois é o único jeito de estarmos sem energia segundo os manuais, ou seja, tem mais alguém contra a T.A.P, eu tenho uma lanterna aqui, é nossa chance de vasculhar o lugar!! Eu lembro de ler que os robôs não conseguem funcionar muito tempo sem a luz, alguns deles a usam como recarga, mesmo que não precisem de cabos para isso. Vamos! Vou te mostrar o lugar de ontem – Disse Baekhyun pegando na mão de seu robô e ambos saíram correndo do quarto para aproveitar esse pequeno deslize.


- Onde estamos indo hyung? – Perguntou Sehun.

- No lugar que comentei ontem, faça silêncio Hunnie, não podem nos encontrar aqui - Respondeu Byun ainda puxando o maior pela mão - É aqui.

Sehun e Baekhyun entraram novamente na grande biblioteca que armazenava, além de inúmeros livros, objetos que nenhum dos dois tinha noção para que serviam.

- Viu Hunnie? É aqui, tem tanta coisa que até fico meio perdido, vamos levar uns livros pro quarto?

- Hyung! Vão nos pegar aqui, vamos voltar antes que a luz volte.

- Sehun olha pra tudo que tem aqui, isso te prova o que eu disse antes! Não sabemos nem metade o que essas coisas são, precisamos estudar se quisermos qualquer independência.

- Eu sei hyung, mas estou ouvindo vozes lá fora, vamos acelerar, pega o que quiser que eu levo ok?

Baekhyun procurou livros de história e outros que pareciam ser romances, tentou até levar alguns objetos mas não deu certo, no final das contas, decidiram que Baek carregaria os livros e o moreno andaria na frente. Sehun abriu a porta lentamente, para verificar se tinha alguém por perto.

- Vamos Baek.

Eles estavam quase chegando no quarto do menor quando ouviram outras duas pessoas falando atrás de si.

- Quem são vocês? - Perguntou o desconhecido.

Instantaneamente Sehun se colocou à frente de Baekhyun, visando protegê-lo de quem quiser que fosse.

- Não vou machucá-los, meu nome é Jongin e este - Disse o moreno puxando o robô que estava atrás de si - É o meu Kyungsoo.

Sehun correu e abraçou Kyungsoo, que retribuiu o abraço na mesma hora, e o menor dos dois começou a chorar. Jongin e Baekhyun olhavam a cena sem nem entender o que estava acontecendo.

- Sehunnie, que saudade - Falou o baixinho - Fico tão feliz que está bem, eu estava tão preocupado.

- Soo, não chora, eu estou bem e você como está? Como é seu dono? – Sehun perguntou se esquecendo totalmente dos outros dois presentes.

- Nada parecido com o seu primeiro, eu o amo Hun, ele é tão bom pra mim, desde que cheguei nunca me tratou mal de nenhuma forma e esse quem é?

- Esse é o Baekhyun, meu novo dono - Kyungsoo até olhou feio pro loiro, que ainda não estava entendendo nada - Não se preocupe, ele não me machuca, Baek é muito bom pra mim.

Humanus 90Onde histórias criam vida. Descubra agora