A Verdade

743 69 94
                                    

- Ahm Luhan? – Jongin chamou – Só eu que estou vendo uma pessoa ali nos observando?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ahm Luhan? – Jongin chamou – Só eu que estou vendo uma pessoa ali nos observando?

Luhan nem esperou, tirou uma faca que deixava guardado sempre próximo a si e correu de encontro com a sombra no meio da floresta, esta tentou fugir, mas Chanyeol tinha corrido junto para ajudar o chinês e conseguiu pegar o homem que se debatia e tentava escapar a qualquer custo. Ao trazer ele a luz, Chanyeol tomou um susto.

- J-Jongdae?


Chanyeol queria abraçá-lo, beijá-lo, falar que sentiu saudade, mas por abaixar a guarda Jongdae se soltou e socou a cara de seu ex dono. Luhan deu bateu no robô tão forte, que o outro desmaiou.

- Chanyeol, você está bem? – Luhan perguntou ao outro que estava sentado no chão, sem entender.

- Ele era meu robô, me obedecia, me amava. Você viu como ele olhou pra mim?

- A T.A.P deve ter feito algo com ele, não o culpe. Me ajude a levá-lo ao Yixing.

Chanyeol pegou o corpo pequeno que estava desmaiado, tentou disfarçar um abraço, Luhan não estava vendo porque seguia na frente, então ninguém o julgaria. O maior estava confuso, com toda certeza, mas ainda sim parte de si gritava de felicidade por ver seu amor vivo. Considerando o que a T.A.P pode fazer, Jongdae ainda respirar é incrível.

Yixing tinha acabado de sair da tenda que se encontrava Jongin, Soo e Baekhyun, ao ver Chanyeol trazendo um corpo, se assustou.

- O que houve? Quem é esse? – Yixing perguntou.

- Como Sehun está? Este é o robô de Chanyeol – Lu respondeu.

- Sehun está estável, vou ver de trazer um colchão e me instalar perto dele para qualquer emergência, visto que minha tenda é do outro lado do acampamento. Agora me conte porque o robô de Chanyeol está apagado.

- Porque eu bati nele – Luhan disse.

- Luhan! Você tem a força de robô, não pode sair batendo nas pessoas assim.

- Para de ser lerdo Yixing! Acabei de dizer que ele é máquina também, se Chanyeol tivesse batido nele, ia apenas se machucar.

- Só porque me chamou de lerdo eu vou cortar o sexo por semanas.

- Opa, quer dizer que vocês... – Chanyeol disse – Enfim, não é por nada não, amo Jongdae, mas ele é bem pesado.

- Lu, porque apagou o menino?

- Ele estava nos espionando Xing. Acho que é o mesmo caso que o meu...

- O que houve com você? – Chan perguntou.

- Bom, como eu disse antes – Lu começou a dizer – Fui o primeiro a escapar. Quando Yixing, Kris e Tao se juntaram a mim, precisávamos de algumas coisas, estávamos passando certas necessidades, então voltei a T.A.P de madrugada para roubar algumas coisinhas, contudo, eles me capturaram.

Humanus 90Onde histórias criam vida. Descubra agora