Sehun ficou imóvel, Baekhyun demorou um segundo para ligar as coisas. Chanyeol, onde tinha ouvido esse nome?, se perguntou Byun.
"Não senhor Chanyeol, por favor, eu não vou mais deitar na sua cama, perdão senhor, não me machuque."
- Olá Sehun, acho que se lembra de mim.
Sehun permaneceu no lugar, pelo menos até ver Baekhyun indo pra cima de seu antigo dono, então o maior saiu correndo para segurá-lo.
- Não hyung, você vai causar problemas – Sehun disse para Baek, ainda o abraçando.
- Ah, ele você toca né Sehunnie? – Chanyeol disse.
- O que está acontecendo aqui? – Perguntou Kyungsoo.
- Pergunta como Chanyeol conhece o meu robô, Kyungsoo – Baekhyun ainda estava tão nervoso que Sehun não pensou nem por um segundo em soltá-lo.
- Ah não, não me diga que Chanyeol é o primeiro dono de Sehun... – Kyungsoo deu um soco na cara de Chanyeol, este caiu no chão surpreso e Jongin correu pra pegar seu robô.
Enquanto isso Baek percebeu que Sehun estava mais agitado que o normal, respirou fundo e tentou se acalmar, pois isso não ia ajudar a situação.
- Hunnie? Olha pra mim – Disse o loiro colocando as mãos no rosto de seu robô e fazendo-o olhar pra si – Você pode voltar pro quarto por favor? Eu já te encontro lá ok?
Sehun fez que sim com a cabeça e quando foi soltar o menor, ouviu Chanyeol interrompendo seus pensamentos novamente.
- Você o obedece Sehun? Sem mais nem menos? Eu tive que fazer tanta coisa pra conseguir isso, mas acho que você se lembra... Se lembra também de implorar pra mim?
- Sabe qual a diferença? Eu respeito Baekhyun, o obedeço porque eu quero, não porque ele está mandando. Eu nunca te respeitei, nunca senti algo por você que não fosse ódio.
Sehun deu um selinho nos lábios de Baek e voltou ao quarto do mesmo. Kyungsoo, por sua vez, estava se segurando para encher Chanyeol de porrada, mas não o fez pois esperava seu irmão (era assim que via Sehun) sair da sala.
- Vá embora Chanyeol, não quero mais nada com você. Vá antes que eu te bata de novo, e você sabe que os robôs são infinitamente mais fortes que os humanos – Kyungsoo disse ainda tendo Jongin no seu lado, o segurando pela mão, provavelmente para que se Kyung resolvesse bater no ex dono de Sehun, o moreno pudesse puxá-lo.
- Vamos recomeçar, eu estou aqui porque falei com Jongin, não com você pedaço de metal, não obedeço ordens de robôs, vocês que me devem me obedecer. Segunda coisa, já sei de todo o seu esquema, se me deixar de fora, a T.A.P será a primeira a saber, e algumas coisas podem acontecer: vão matar você e deixar Jongin sozinho, vão matar Jongin na sua frente, vão prender vocês em porões, enfim, gosto de variar nas alternativas, mas essas seriam minhas sugestões – Chanyeol disse isso com um sorriso no rosto, totalmente psicopata – Jongdae-ah vem cá – O pequeno estava tão calado que todos os outros do quarto tinham esquecido de sua presença – Preste atenção, se algo acontecer comigo, conte a T.A.P tudo que você viu aqui – O robô fez que sim com a cabeça, e Chanyeol passou seu braço pelo menor, o abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Humanus 90
Fanfiction{ SeBaek +18 } No ano de 2090, o qual as máquinas dominavam e os humanos viviam isolados uns dos outros, T.A.P concedia um robô a cada pessoa. Tal robô tem similaridades inacreditáveis com humanos reais. - Pode entrar - Disse o coreano com a voz u...