Depois que os robôs foram embora, Baekhyun pode se acalmar, e quando foi olhar pra frente se deparou com uma das coisas mais fantásticas do mundo. Como poderia ser pego, abriu a porta bem devagar, e saiu correndo em direção ao seu quarto. Ao chegar lá vê Sehun estirado no chão, tremendo abundantemente.
Baekhyun fechou a porta o mais rápido que pode e tentou pensar, o que todo mundo faria? Chamaria algum robô que perambula por aí para ajudar, porém se o loiro fizesse isso, puniriam Sehun, já que ele estava levando choque por ter feito algo errado.
Rapidamente Baek se lembrou das aulas de primeiros socorros, o mais novo já tinha parado de receber os choques então o mais velho checou o pulso e estava sem batimento, logo começou a fazer uma massagem cardiorrespiratória e boca a boca para ajudá-lo com a respiração.- Sehun não faz isso comigo, respira – Baekhyun dizia enquanto estava tentando reviver o maior – Sehun, se você acordar eu vou te matar por me dar esse susto.
Por fim, Baek sentiu o pulmão de seu robô voltando a inflar e viu Sehun abrir os olhos. O loiro estava meio ofegante, pois esse tipo de massagem deve-se colocar bastante força.
- Sehun....... Se você fizer isso de novo....... – O mais velho tentava dizer em meio a sua respiração acelerada – Eu vou te encher de porrada.
O mais novo não respondeu, apenas se sentou e ficou fitando o chão. Assim que Baekhyun se acalmou, puxou Sehun para sentar em sua cama e tentou fazê-lo contar o que tinha acontecido.
- Sehun-ah, fala comigo hm? Eu fiz algo que te chateou? Foi por que eu te deixei sozinho? – Baek perguntava, este foi fazer carinho em Sehun que se assustou novamente com o toque, mas permitiu que fosse tocado – Não vou te fazer mal, eu juro.
- Desculpa hyung, não quis te assustar. Eu nunca fui deixado sozinho, não aguento mais ser maltratado pelos meus donos, só queria morrer sabe? Os outros ficavam comigo literalmente o dia inteiro, então eu não tinha uma brecha. Hoje além me de deixar sozinho, você me deu ordens pra não sair do quarto, então resolvi descumprir a ordem e tentar tirar a coleira ao mesmo tempo, porque eu receberia duas cargas de choque, pensei que não seria capaz de sobreviver a isso.
Baekhyun não tinha o que dizer, sabia que Sehun tinha sofrido algum abuso físico, mas não conhecia a complexidade do ato para ter deixado o maior tão traumatizado. O loiro estava num dilema, queria saber o que aconteceu, mas não queria forçar o moreno a nada.
- Sehun, eu sei que você não aguenta mais sofrer, juro que não vou te tratar assim, mas pra não ser injusto com você, eu podia saber o que ouve não? Ouvi falar que seu antigo dono te batia... É verdade?
O mais novo olhou assustado, ficou se perguntando como Baek descobrira isso. O menor disse que ele não queria ser injusto com o moreano, mas este estava pensando que o injusto era ele. Byun não tinha feito nada pra levar aquele susto, muito menos pra ser ignorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Humanus 90
Fanfiction{ SeBaek +18 } No ano de 2090, o qual as máquinas dominavam e os humanos viviam isolados uns dos outros, T.A.P concedia um robô a cada pessoa. Tal robô tem similaridades inacreditáveis com humanos reais. - Pode entrar - Disse o coreano com a voz u...