"URGENTE,
Um robô apareceu aqui agora e levou o senhor Chanyeol embora! Não explicaram nada, apenas o levaram, me ajudem!
Jongdae".
"Puta merda, agora fodeu, o que faremos?
Kyungsoo".
- Ok Sehun, vamos pensar – Baekhyun disse ao maior.
- Não podemos fazer nada hyung, só rezar que Chanyeol não tenha contato o que sabe.
- Vou escrever de volta.
"Kyungsoo e Jongdae,
Temos que permanecer calmos, se Chanyeol contou alguma coisa, vão vir atrás da gente imediatamente, se não disse, não podemos levantar suspeitas.
Vamos tentar seguir o dia normalmente, e Jongdae, quando Chanyeol voltar, tente nos escrever o mais rápido possível sobre o que está acontecendo!
Baekhyun"
O dia se arrastou lentamente. Baek e Sehun não conseguiam se concentrar nos livros, apenas pensavam no que poderia acontecer. Sim, Chanyeol é a causa de Sehun ter muitos traumas hoje, mas faz parte da equipe, e querendo ou não, é importante que ele fique de bico fechado, senão todos sofreriam as consequências.
O loiro estava sentado em sua escrivaninha e nem percebeu que seu robô ia em sua direção. Sehun começou a massagear os ombros do menor, este se sobressaltou por não ter percebido a presença do mais novo ali.
- Calma Baek, você está muito tenso, não adianta pensar nisso agora.
- Não consigo Hun, estou com medo do que possam fazer com você, conosco, se descobrirem.
- Eu sei, mas então vamos aproveitar o tempo que temos, certo? Melhor do que ficarmos agonizando esperando Chanyeol voltar.
- O que quer fazer?
- Vamos apagar as luzes e assistir um filme. Podemos ver um por dia mesmo, não vamos desperdiçar.
Ambos se sentaram na cama e dessa vez escolheram "Uma Linda Mulher", porém no meio do filme, Baek começou a beijar de levinho o pescoço do maior, pelo menos a parte que não era coberta pela coleira.
- Baek? A intenção não era ver o filme?
- Uhum... – Respondeu e começou a subir os beijos para o maxilar do maior, que também desistiu do filme e puxou o loiro para seu colo.
Um ósculo mais apressado que normalmente foi iniciado e Baek se movia sobre o colo de Sehun, com o auxílio do mesmo, que tinha as mãos na bunda do menor. O loiro separou o beijo apenas para tirar a blusa do outro, depois saiu do colo de Sehun e ficou entre suas pernas, podendo assim beijar e lamber aquele abdômen perfeito. Assim que Byun pegou na barra da calça do robô, foi parado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Humanus 90
Fanfiction{ SeBaek +18 } No ano de 2090, o qual as máquinas dominavam e os humanos viviam isolados uns dos outros, T.A.P concedia um robô a cada pessoa. Tal robô tem similaridades inacreditáveis com humanos reais. - Pode entrar - Disse o coreano com a voz u...