Pouco depois o corpo parou de convulsionar, e infelizmente essa parte os dois entenderam. Ouviram Yixing dizer adeus e que amava o pequeno pois Luhan estava morto.
O velório de Luhan foi a coisa mais triste que poderia ter acontecido na vida dos meninos. Yixing parecia ter ficado mudo, não esboçava nenhuma expressão, muito menos compartilhava o que sentia, mas também esses sentimentos não precisavam ser ditos. Todos sabiam muito bem que Luhan era o amor de sua vida.
Baek lidava com a perda de forma diferente, desatava a chorar e Sehun tinha que ser forte por ele mesmo e por seu pequeno. Enterram Luhan numa parte reservada daquele acampamento, todos os que viviam lá estavam presentes e observaram o corpinho sem vida ir pra baixo da terra.
Após um dia do funeral, os meninos se juntaram na barraca de Baekhyun.
- Gente, eu sei que estamos muito mal por causa do velório – Baek disse – Mas precisamos terminar o que começamos. Luhan ficaria possesso se nós fossemos capturados novamente por aquele homem.
- Qual era o plano agora? Já liberamos Suho e Xiumin e já explicamos tudo a eles – Kyungsoo falou.
- Quando eu estava saindo o tal do Lee Soo Man falou "ainda vou atrás de vocês" – Baekhyun falou – Ele é a peça final de tudo isso.
- Então precisamos mata-lo, certo? – Suho perguntou, tentando se inteirar sobre o assunto.
- É o único jeito – Chanyeol respondeu.
Os meninos se dispersaram e combinaram de fazer uma nova reunião no dia seguinte com ideias para esta última etapa. Baek chamou Yixing de canto.
- Olha Xing, eu sei que agora você deve estar sentindo uma dor horrível no peito, até eu estou e Luhan não me conhecia a tanto tempo, mas precisamos que você fique inteiro pra o que vem a seguir.
Baek esperou muitas reações, a primeira dela seria um tapa na cara, visto que o curandeiro estava meio agressivo desde que Luhan morreu, mas Yixing o abraçou e começou a chorar.
- Baek, eu o amava tanto. Por que isso aconteceu?
- Ele te amava também, você sabe – O loiro retribuiu o abraço e segurou as próprias lágrimas – Olha Yixing, eu não sei o porquê isso aconteceu, mas só sei que temos que lidar. Entendo que Luhan era seu companheiro em tudo, jamais poderia imaginar o que seria de mim sem Sehun, mas estamos aqui pra você.
Yixing se separou do abraço e se recompôs. Sehun veio ao seu lado e colocou a mão em seu ombro.
- Vou voltar na minha tenda, ver se alguém precisa de atendimento médico – Dito isso o curandeiro saiu.
- O que foi Baek? – O loiro começou a chorar e Sehun o pegou no colo, como se fosse criança, e os dois sentaram na cama.
- Morro de medo de isso acontecer com a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Humanus 90
Fanfiction{ SeBaek +18 } No ano de 2090, o qual as máquinas dominavam e os humanos viviam isolados uns dos outros, T.A.P concedia um robô a cada pessoa. Tal robô tem similaridades inacreditáveis com humanos reais. - Pode entrar - Disse o coreano com a voz u...