Capítulo8-Feliz

325 40 3
                                    

 
Era george que estava olhando matt chorar.
-O que é?.-Matt perguntou grosseiro.-Nunca viu um homem chorar?
George continuava calado,apenas obersevando.
-Vai ficar calado?.-Matt perguntou mas ainda com o tom grosseiro de antes.-idiota.
George saiu do buraco sem dizer nada.
Matt se sentiu triste por ter agido assim com george,percebeu que o garoto ficou triste e não queria deixo-lo magoado pois o ex-namorado do garoto já tinha feito isso.
Correu até o buraco na parede e olhou para ver onde george estava,e o garoto estava na cama chorando.
-Desculpa.-Matt disse e george virou-se pra ele.
-Sai daqui!.-Disse.-Assassino.
-Isso não me fere rapaz.-Matt disse.-Desculpa mesmo,é que eu não gosto que ninguém me veja chorar.
-Idai?.-George perguntou secando as lágrimas que caia.-Você mata as pessoas,você só não vê elas chorarem como ver elas sofrerem.
-Como sabe?.-Matt perguntou sem acreditar que o garoto já sabia de tudo.
-Informações voam e assim que você chegou nessa cidade metade dela soube disso.
-Por que?.-Matt perguntou.-Aqui não tem nem tv.
-Você precisa mesmo conhecer arco-iris1012.-George deu um risinho para si mesmo.-Aqui as pessoas sabem quando um assassino e homofóbico chega na cidade.
-Podemos conversar?.-Matt perguntou mas já sabia a resposta.
-Cara eu sou gay e amo ser,não quero metade do seu dinheiro para lhe ajudar a matar outros gays.-George disse sério mas matt ficou pasmo sem o que falar.
-Tá louco?.-Matt perguntou dando um risinho.-Eu não disse isso.
-Ah,então não pense que vou conversar com você.-George se levantou e pegou um cigarro na mochilinha.-Quer um?.-Ele perguntou e matt balançou a cabeça confirmando.
-Obrigado.-Matt agradeceu quando o garoto lhe entregou o cigarro e se sentou de frente para ele no buraco.
-Você é engraçado e bondoso.-Matt disse enquanto soltava baforadas de fumaças pro ar.
-Espero que isso não seja um teste para eu achar que você quer ser meu amigo,e depois você me matar.-George falou sério de novo.
-Para quem terminou o namoro você está muito engraçadinho.-Matt disse dando um leve riso mas george não esperava por isso e ficou tão chateado que fez que ia levantar mas matt falou:-Desculpa cara,senta ai,eu não falei por mal.

George se sentou.
-Você deve ter dito isso quando a pessoa que você matou estava lá morrendo aos poucos né?.-George perguntou e deu um leve riso  mas matt é quem estava sério.-Você deve ter dito"MORRE AI,DESCULPA EU NÃO FIZ POR MAL".
-Vamos parar!?.-Matt disse o mais calmo que pôde.
-Você quem manda.-George disse e deu um outro leve sorriso irônico.
-Quero saber como faço para sair daqui george.-Matt disse e george o obersevava.
-Como sabe meu nome?.-Foi o que george perguntou.
-Ah você nem lembra que seu irmão nos apresentou na sala.-Matt disse sem graça.
-Ah sim,manuel fale.-Caçou matt.
Matt continuou calado.
-Bom matt se você não quer falar merda nenhuma eu vou voltar pra minha cama e chorar.-George disse e já ia se levantar.
Matt queria escutar seu nome sair da boca de george e não outro nome,como george lembrava bem do nome dele e só estava brincando quando o chamou de manuel ele falou:-Que bom que lembra.-Quando george escutou matt falar sentou mais uma vez.
-Lhe juro que se eu levantar minha bunda daqui novamente eu não sento mais.-George disse e matt riu alto.
-Você é engraçado de verdade.-Matt disse isso e sentiu algo queimar todo seu corpo,ficou olhando fixamente para george e george para ele.
-Cadê seu irmão?.-Matt perguntou depois de um longo tempo que se olharam.Soltou mais uma baforada de cigarro.
-Foi resolver um probleminha com meu ex.-George disse e abaixou a cabeça.
-Meu ex matou minha famila.-Matt não sabia o por que mas queria falar para george isso.
George apenas o obersevou com os olhos arregalados.
-Sinto muito.-Foi o que ele consegui dizer.- E por isso que você se tornou um...
-Assassino.-Matt completou para george e também abaixou a cabeça.
-O único gay que me sinto bem depois de anos é você sabia.-Matt falou a verdade.
-Olha,não quero ser grosso mas acabamos de nos conhecer.
-Eu sei mas com seu irmão que ainda está me ajudando e tudo,eu as vezes sinto vontade de mata-lo mas você eu desde quando lhe vir não sinto isso .-Matt estava sentindo a raiva crescer dentro dele por dizer a verdade mesmo que doesse nele.
-GEORGE TÁ ACORDADO?.-Alguém gritou do outro lado da porta de george.
-É toddy.-George disse.-Tenho que ir.-George se agachou,foi até o buraco e deu um beijo no rosto de matt.
Matt se assutou e ficou apavorado mas também sentiu seu corpo formigar e seu coração bater mais rápido, ficou então olhando para george.
-Quando se vira um amigo aqui em arco-iris1012 beijamos no rosto-George explicou.-É como se estivessemos nos abraçando.-George explicou e sumiu da visão de matt.

Matt estava sentindo raiva,não queria ter sido beijado por um garoto,mas até que ele gostou do beijo.
Isso o deixou um pouco feliz e ainda mais confuso.

Perdido na cidade mistériosa(Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora