Capítulo 16- As explicações parte 2

212 27 0
                                    

Quando migueel saiu deixando matt sozinho,matt não estava acreditando numa palavra que aquele senhor disse.Mas não demorou muito para migueel voltar com uma bandeja cheia nas mãos.
-Trouxe umas coisinhas pra você comer.-Migueel disse.
-Dá pra parar de querer bancar o bonzinho?.-Matt disse revirando os olhos.
-E você o estressadinho.-Retrucou migueel.-E não vou parar de ser bonzinho até porque não tenho sua alma maligna.
Matt queria levantar e esmurrar a cara daquele cara mas não conseguia se mover para nada,seu corpo todo dóia.
-Melhor comer rapaz.-Migueel disse colocando a bandeja num banco próximo e aproximando até matt.-Tenho muito o que lhe explicar.
-Tem mesmo.-Matt disse pegando um pedaço de bolo.
-Bom.-Começou migueel.-Depois que deixei essa cidade pronta,com todas as pessoas para trabalhar comigo e me ajudar começei a informar de uma forma muito cautelosa na cidade a fora que este lugar era bem vindo a todas as pessoas que se sentisse excluída do mundo.-Migueel olhou sério a matt.-E mandei alguns de meus trabalhadores me ajudar a trazer os homófobicos para cá.
-E por que esses números nos nomes?.-Matt perguntou muito curioso.-E por que esse nome tão cafona a esta cidade?
-Calma meu rapaz.-Migueel pediu.-Logo no começo era uma bagunça aqui ai resolvir númerar cada pessoa que trabalha para mim,com meu gosto. Ah e este nome da cidade foi a primeira garota que morou aqui chamada louisse1012 que deu porque veja bem,antes chamavámos aqui de cidade escondida mas estava muito chato ficar falando cidade escondida e então quando louisse1012 estava a beira da morte(por ter contráido a aids nos Estados Unidos,mas não se preocupe ela era solteira aqui)me pediu que colocasse o nome arco-iris1012 em homenagem a ela.
Matt pareceu pensar como deveria ter sido triste para aquela garota.
-Agora conte-me sua história garoto.-Pediu migueel.
Matt contou da mesna forma como contou a george,sobre ter gostado de um cara,esse mesmo cara ter colocado fogo na sua casa toda.
-Nossa que história triste.-Disse migueel.-Mas nem por isso deve desgostar nos homossexuais.
-Não é você seu velho marica que vai me empedir.-Matt disse.
-Cuidado com o que fala meu caro rapaz.-Migueel disse.
Matt já estava sentado no sofá(levantou com todo cuidado).
-Vai pro inferno.-Matt disse e quando calou a boca,migueel sorriu para ele.
-Você merece uma liçãozinha.-Migueel disse e piscou para matt.
Matt não sabia o que estava acontecendo mas percebeu que tinha perdido a fala.
Tentava mandar o velho ir para o inferno novamente mas sua voz não saia,ele ze debatia querendo a voz novamente mas estava sem voz.
-Você só irá conseguir sua voz de novo quando me pedir desculpas.-Migueel disse e se levantou,foi para a cozinha e deixou matt lá se debantendo,tentando falar.

Matt não sabia como pedir desculpas a migueel mas tinha que dar um jeito ou ficaria sem voz,para sempre.

Perdido na cidade mistériosa(Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora