Capítulo12-Jhonatan000

248 32 2
                                    

Matt sentiu o seu corpo arrepiar com a mão de george sobre a sua,george apertava sua mão com carinho e matt estava gostando disso.
"Não pode ser".-Matt pensava."Me apaixonar por um rapaz nunca mais".
George ainda segurava sua mão,e na arrogânçia matt retirou sua mão da dele e se sentou novamente.
-Vamos conversar então.-Matt concluiu ainda olhando para o casal.
-Dá para olhar pra mim?.-George perguntou.
-Sim.-Matt disse e olhou oara o garoto.-Por quê seu irmão não conversa muito assim com você?
-Porque ele diz que anda muito ocupado.-George explica.-Mas e você me diz porque se tornou esse mostro?
-Ah.-Matt disse sentindo a raiva crescer dentro dele.-Eu sou um monstro?
-Pra quem mata os gays sim.-George disse.
-Olha garoto eu não quero falar sobre isso de novo.-Matt diz.-Se quiser saber de algo sobre isso,pergunte a seu irmão.
-Okay.-George disse e antes que george falasse algo mais um homem apareceu do nada na frente deles.
Matt se assustou e quase levantou do banco.
-Calma.-George disse e segurou a mão de matt para acalma-lo.-É normal isso aqui.
-Nossa cara não faz mais isso!!!.-Matt gritou mas o cara com o rosto sério não demostrava nada,apenas o olhava sem dizer nada.
O rapaz era careca e branco,alto e magro.
-Você tem de parar de querer machucar alguém por aqui.-O rapaz disse com uma voz grossa.-Ou vai sentir as consequênçias.
-Quem é você?.-Matt perguntou.
-Jhonatan000.-O rapaz respondeu sério.
-Cada nome estranho nesse lugar!.-Matt disse e se levantou para ir pra cima do rapaz mas quando ele avançou com a mão fechada o rapaz desapareceu.
-Cadê ele?.-Matt quis saber.-Pra onde ele foi?
-Ele foi teletrasportado matt.-George disse.-Como eu lhe disse que aqui é normal.
-Que loucura.-Matt disse.-Vou acabar com a vida dele.
-Você não pode fazer isso.-George explicou.-Ele veio lhe avisar isso!
-Idai?.-Matt quis saber.
-Idai que se você tocar em alguém por aqui pode se dar mal.-Explicou.
Matt sentou no chão e colocou as mãos na cabeça.
-Tenho que sair daqui!.-Disse.-Tenho que sair daqui.
-Mas não pode.-George disse.
Matt o olhou com um certo despreso mas não disse nada apenas se levantou e sentou ao lado dele.
Toddy vinha de muito longe furioso.
-Quem mandou você o trazer pra cá?.-Perguntou furioso para george.
-Desculpa irmão eu achava que podia.-Disse calmo.
-Você mentiu pra mim?.-Matt interrompeu a conversa e perguntou a george.
George não disse nada ficou sem graça e levantou e deixou matt e george.
-Idiota!.-Matt disse e foi atrás de george.

AIN GENTE ESSE CAP FOI PEQUENO PORQUE NÃO QUERIA DEIXA-LOS ESPERAR!!! 😘♥😊

Perdido na cidade mistériosa(Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora